Capítulo 2: Gorda na hora de se vestir...

...sofre. Hoje decidi acordar mais cedo pra me arrumar um pouco melhor pra ir pra aula. Mas não consegui, me atrasei do mesmo jeito ¬¬". Mas mesmo assim, tomei um banhão, lavei o cabelo, fiz um make caprichado. Só que sabe gorda como é, por mais roupa que ela tenha, ela nunca pode abrir o armário e escolher o que ela quiser. Ainda mais se ela for uma gorda como eu, que era +/- magra, mas engordou uns 15kg e continua usando as mesmas roupas de antes, mesmo apertadas. É sério, troquei poucas peças, pra mim é muito difícil comprar roupas. Odeio comprar uma calça jeans 46, roupas escuras e sem detalhe nenhum pra não aumentar o volume... Odeio entrar na loja e a vendedora já me olhar com cara feia antes de eu dizer qualquer coisa. Odeio, odeio, por isso prefiro fica apertadona nas calças de antes do que comprar novo. Então, as blusas sempre marcam aquele barrigão protuberante, tenho que colocar uma jaqueta ou moleton por cima. Entendem???Aí continuando, hoje decidi ousar um pouco mais, escolhi uma roupa que era até bonita. só que toda aquela confiança foi pro lixo quando eu olhei no espelho. Me senti gorda demais pra usar aquela roupa, me senti ridícila. Saí na rua pra tomar o ônibus, mas parece que todo mundo me olhava... Fiquei super constrangida, ainda mais porque nasceu uma espinha horrível bem no meio do meu nariz. Não tem como se sentir bem assim. Quando cheguei na faculdade, já estava morta de vergonha, fui no banheiro, tirei a maquiagem, não fui na aula. Sei que pra algumas isso pode parecer besteira da minha parte, mas não tinha jeito, estava me sentindo ridícula demais pra sair em público.

Hoje no café da manhã tomei um copo de leite com 2 colheres e meia de nescau. Fiz um esforço danado pra não lanchar lá pelas 10 da manhã quando já estava louca de fome, almocei 4 colheres de arroz, um tomate, 3 bolinhas de carne e uma latinha de coca. De tarde me bateu uma ansiedade, comi uma fatia de bolo de aniversário e outra latinha de coca. Jantei agora a pouco, 3 colheres de arroz, 2 hambúrgueres de frango e um tomate. Sei que não fui muito bem, mas pelo menos comi só um doce!!!!!! Isso é um milagre, rs!!!Vou tentar melhorar, um dia de cada vez né princess?? só vou me pesar a cada 20 dias, senão eu vou ficar muito ansiosa e isso não é bom. Amanhã vou tentar um LF baixo, pra isso vou tomar os meus últimos dois comprimidos de desobesi. Infelizmente não tenho como conseguir mais, então tudo vai depender da minha força de vontade!!!

X.O.X.O girls!!!!!

2 opiniões!!:

Anônimo disse...
12 de agosto de 2009 às 08:07

Queeeee eu tb faço isso! Tenho minhas loucuras de não sair de casa já arrumadinha!! E daí me entupo com algum doce. Auto estima zero de vez em quando/sempre. Aff foi o que eu falei, manter o peso é bem pior do que chegar na sua meta vc vai ver amiga. ¬¬ To passando poucas e boas para não engordar novamente e olha que to 2 kilos acima da minha meta ¬¬. Nunca está bom né? Parece que quando a gente acha que tá bom, vem uma Moça fiesta ou uma feirnha com pastel paras estragar ou minha família mesmo. Odeeeeeeio meu avô chegando da padaria com aquelas porcarias de pães e doces. E ele fala que traz ainda pensando em mim. Como eu vou brigar com ele? Ele é um amor de pessoa que ainda acha que sua menininha não cresceu e quer chocolate saca? Me sinto um lixo que rodear a mesa enganar ele e não come nada. Mas é melhor que do que me sentir um lixo e comer e chorar depois depressiva pq comi. To me virando como posso, FORÇA SEMPRE. Bjocas!

♦Dora♦ disse...
12 de agosto de 2009 às 09:37

Oi linda,
Não sei porque mas tive uma boa primeira impressão de você. xD
Eu sou assim com as pessoas: ou me dou bem de cara ou não gosto de jeito nenhum.
Sobre o post, sei muito bem como vc se sente porque eu passo por isso todos os dias, me sinto feia nas minhas roupas também e fico resistindo em ir comprar roupas.
Mas olha, por coincidência decidi tomar coragem ontem. Fui no shopping comprar umas roupas novas pra mim, pra ver se melhorava um pouco a minha auto-estima, sabe? Mas só comprei em lojas de departamento, onde não tem vendedoras que ficam atrás da gente. Daí comprei umas peças na Renner [que eu gosto mesmo], outras na Riachuelo e na Esplanada [por falta de opção mesmo, pra não ser incomodada!].
Não vou mentir que agora eu me sinto bonita, porque visto 46 e isso pra mim é um martírio, mas pelo menos comprei roupas que combinam comigo, que não ficam marcando o corpo e consegui achar coisas bonitas.
Ah, comprei uns acessórios lindos também pra ajudar. Mas esses eu comprei numa butique perto da minha casa *-*

Espero que crie coragem também!
=]

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.