Capítulo 3: Eu confesso...


Acabei de almoçar... Um pouco de arroz, um filé grande de frango grelhado, duas garfadas de macarrão (nota: não misturar arroz com macarrão. uma bomba de carboidratos) e meia lata de kuat (nota": tomar refrigerante só fds ou parar completamente). Não estou contando calorias, por enquanto. Eu disse que ia fazer um LF baixo hoje, mas somei a fome com a minha falta de força de vontande. Até que não me pesou muito no estômago, não posso considerar um prato de pedreiro, mas pesa na consciência. Agora vem a confissão: ontem de madrugada tomei mais um copo de leite com nescau, e como se não bastasse, açúcar. Eu tenho essa terrível mania, toda noite, depois que meus pais se deitam pra dormir, eu levanto e ataco a geladeira. Eu TENHO que comer algo antes de deitar, nem que seja uma bolachinha. Eu deveria tomar chazinhos, sopinhas, mas vem cá, vamos ser sinceras? Eu sou uma pessoa compulsiva. O que fica lindo na teoria, que parece tão eficiente, comigo na prática não funciona... Eu morro de vergonha disso, ninguém sabe disso. =/

Mas okkkkkkey, não vou deixar isso me abalar. Acordei tarde, esqueci completamente de tomar o desobesi ¬¬. Mais tarde eu tomo, assim seguro durante o resto da tarde. Eu queria sibutramina, mas nunca consegui no mercado negro. À noite, na faculdade, tomo só uma H2O e pronto (é refri, mas tem zero caloria pelo menos...). Espero que a compulsão não me vença hoje também.

Estou pensando em que dieta fazer. Mas por melhor que ela seja eu sempre quebro, sempre abro consessões, eu não consigo ficar presa em um cardápio, eu tenho que ter um maldito docinho, entendeu?? Uma vez fiquei só na salada durante dias, não emagreci nem dois quilos e comi mais mato que uma vaca. quase fiquei louca por um doce. A dos pontos é boa, mas vc tem que se policiar muito e ser bem sincera, contar exatamente o que comeu. Vou fazer junto com a da banana matutina, é incrível como diminui a fome na hora do almoço (nota"': comprar um estoque de bananas).

Nicooooo e Gabii, obrigadaaaaaa pelos comentários, adorei vc!!!!!! Acho que agora sigo em frente com o blog e com a dieta, eu tenho que ser magra meu Deeeeeeeeeeus! Tenho que ir pra aula, estou sem um pingo de coragem de sair na rua, mas é preciso...

Por hoje é só garotas, X.O.X.O e se cuidem, ok??

3 opiniões!!:

Chai Souza disse...
12 de agosto de 2009 às 15:16

oie amore, vlw o coments e a força, acho q temos o mesmo problema neh: compulsão!!!!
o q q a gente faaaazz??? eu num sei o q fazer, pra para de comer a toda hr, isso eh muito ruim mesmo...e eu preciso emagrecer. bom, vou para de fala de mim rsrsrsrrsrsrsrrsrsrrsrs
muita força pra ti amore, a gente vai acha um jeito de para com isso (soh num sei como), mas vamo ok??
:DDD bjux ;***

Anônimo disse...
13 de agosto de 2009 às 15:09

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tb! Eu confesso! Sempre assalto a geladeira antes de dormir ¬¬. Tenho que dormir com a pancinha cheia senãofico me revirando na cama feito uma louca. E eu já tenho uma puta insônia do kct. E lá rilálá.
No mais sobre a Sibutramina. Sabe como eu consegui? Postinhoooo de saúde. Os caras nem querem saber seu nome(pelo menos o da minha cidade), quer dizer não é bem assim, mas a regra do médico de postinhos é "mais placebos, mais placebos para ficarem bem e não voltarem aqui tão cedo). Daí vc fala que tá foda com o peso que conseguiu emagrecer de N formas e n]ao conseguiu , se poderia tomar uma Sibutramina. Se o médico for com o meu, vai receitar para vc. E se ver que vc tá "gordinha" mesmo. É so falar que vc nun ca teve esse peso e dramatizar pacas que funciona. Na época eu tava precisando, já estive 15 kg a mais na balança ¬¬. (mas emagreci 10 com a Sibu). Mesmo que tenha plano de saúde vai no Posto Municipal que eles sempre soltam receitas a vendo e a torta. rss.
Sobre dieta: Amiga tenho que falar, não faça nunca um cardápio!! fazer dieta de cardápio da semana é a pior furada ainda mais para nós que temos compulsão!! É o mesmo que falar para a gente "a comida tal é proibida!", na mesma hora vc VAI querer comer tudo que vc acha delicioso e calórico. Quer um conselho? Fica manjada em contar calorias sim! Isso se chama Reeducação Alimentar, ou seja vc come o que quer,mas sabendo as calorias, aprende a comer menos. Isso amia foi a minha salvação!! Mesmo que te custe uma consulta na nutricionista para pegar uma tabela de calorias show.! Eu me ferrei pastando meses em sites de calorias até fazer um balanço delas (olha se a pessoa não é a típica Capricorniana sistemática ¬¬? rss...), tipo , vc vai achar váaaarias tabelas de calorias uma de jeito cada uma falando uma coisa. Imagina eu "colhendo milho" na internet para achar uma realmente verdadeira. Mas a que mas me satisfes eu postei lá no blog na parte de links , dá uma olhada lá para te ajudar. Foi a mais fiel que encontrei!! No mais, uma dica muito importante! Compre uma balancinha de alimentos, ela custa em média a analógica uns 15 a 25 reais e tenha sempre em casa! Saberá o quanto pesa aquela maçã, aquela quantidade de arroz e saber fazeros calculos de calorias que realmente estará ingerindo. Foi essas coisas que me salvaram amiga. Se não fosse a balança, a contasgem de calorias, o R.A. não tinha conseguido emagrecer. A Sibutramina ajudou tb, mas creio que foi mais psicológico do que realmente metabólico saca? Pq agora eu estava tomando e ela não controlu dessa vez NADA das compulsões. Ah se vc tiver depressão esqueçe, vc enlouquece em 2as semanas deuso e começa comer mais ainda pq ela te deixa MUITO ansiosa. Por isso que não pode ser usades em depressivos. Descobri isso na pele ¬¬. Bem amiga, escrevi demais né? Mas espero ter te ajudado de algum jeito. Bejoca no cuore! Força Sempre e Piorar Nunca! ^^

Anônimo disse...
13 de agosto de 2009 às 15:13

aff errei um monte! Rss..
* satisfez " me satisfez..."
* depois "duas semanas depois..." Bjocas.

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.