Capítulo 19: Primeira meta atingida e Histórico de peso





Oii gente! Como estão todas? Nossa, que saudade! Ainda não acabei minhas provas, explico o motivo... Meu irmão havia voltado de viagem e ele trouxe um amigo para se hospedar na casa dele, por causa de um concurso. Acontece que esse amigo é lindo lindo liiindo de morrer! Moreno, alto, olhos verdes hipnotizantes, sorriso perfeito, 30 anos, publicitário, nossa, tudo o que eu pedi ao Menino Jesus. Meu irmão teve a idéia de sairmos um pouco, para ele conhecer a cidade (não sei o que tem para conhecer aqui). Chamei uma amiga para ir conosco, lórrico que eu não poderia desperdiçar esta oportunidade única na vida de sair com um homem daqueles. Me arrumei caprichosamente hahahahaha!! Difícil foi arrumar uma roupa que não me deixasse tão gorda, mas enfim, coisas da vida. Fomos a um barzinho... Eu não bebi, porque ia voltar dirigindo. Tô louca de saudade de cerveja, e é por isso mesmo que seria impossível tomar uma única latinha!! Todo mundo comendo aqueles petiscos engordativos e eu em nome do meu jeans recusei bravamente.

Mas olha só, vc está num bar com amigos, morrendo de fome e de vontade de comer... Pensei que não haveria problema em comer e compensar no outro dia. Pois é!! Aí comi dois espetinhos de camarão empanado. Depois comecei a beliscar amendoim, batata frita, azeitona, e sei lá mais o que. A noite foi ótima, no final das contas. Quando eu chego em casa, percebi que estava meio indisposta e sentia uns "movimentos" na barriga e uns... er... gases. Às 2 horas da manhã eu tenho um "leve" desarranjo intestinal, um piriri no português claro. Foi hor-rí-vel!!!! E às 6 da manhã, já estou no hospital. Morri de vergonha, mas não tinha outro jeito... tava sério. Depois de uns exames, o médico concluiu que eu tive uma intoxicação alimentar.



Fiquei uma semana afastada do trabalho e da faculdade, porque como ia ficar fora de casa naquelas condições? Mesmo com remédios, ia no banheiro umas 3 ou 4 vezes por dia... Aí por conta disso, terei que fazer as provas que perdi na semana que vem, e agora é tudo ou nada.. Talvez reprove em alguma matéria, pois essas provas são do conteúdo de todo o semestre!
Mas isso acontece nas melhores famílias, hahaha!! Então vejamos o lado positivo da caganeira: comi mt pouco nesses dias, porque não conseguia sentir o cheiro de nada e o pouco que comia, em pouco tempo ia embora (vcs entendem!!). E emagreci!! e FINALMENTE, OBRIGADA SENHOR, atingi minha primeira meta, que era sair da casa dos 70kg. Agora estou com 69,9kg. Quase quase 70, mas que eu tô com menos de 70, ninguém pode negar!! Recapitulando o histórico do peso, desde o início do blog:
10/08/09 - 75,8kg
08/09/09 - 77,15kg (obesidade grau I, esse dia foi horrível de triste)
04/10/09 - 74,5kg
16/10/09 - 72,3kg
29/10/09 - 74,5kg (tinha engordado ¬¬)
25/11/09 - 69,9kg (primeira meta!!)

Quase 6kg a menos, poderia ser 10 se eu não tivesse engordado 2kg duas vezes! Agora eu tenho que fechar a boca mais do que nunca, pra não estragar a felicidade de sair dos 70... Agora minha segunda meta é 65kg. Ai, ai, falta tanto, mas eu vou conseguir! Fico por aqui minhas lindas, volto em breve!! Beeeeeeeeeeeeijos pra vcs!




Anne Hathaway não está linda nessas fotos? Adoro ela, é minha atriz preferida!

Capítulo 18: Selinho IN e avisos gerais!!

Oiiiiiiiiiiiii amores! Como vocês estão?? Gente, antes quero agradecer por voces terem sido tão solidárias com o meu sofrimento do post passado hahahahaha!! Mas como voces falaram, nunca mais passo por isso de novo, porque acho impossível esse episódio se repetir (bate na madeira 8473 vezes). E obrigada também aquelas que gentilmente compartilharam aqui seus micos, viu?

Então, ganhei selinhos das minhas amigas Poliana e Andy! Muito obrigada, girls! Então, simbora!


IN
"IN porque a dona do blog é INcansável e está sempre em busca de novos desafios!"


I - Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem mandou.
II - Para cada item, escreva uma palavra ou frase que complete

Meu pior defeito é... sou muito, muito ciumenta!
O que eu mais gosto em mim é... minha lealdade
Meu sorriso é sincero quando... alguém me conta piada! acho graça de tudo!!!
Sinto medo de... ser assaltada
Sinto ódio de... gente intrometida e que fica dando palpites na minha vida
Quando tenho vontade de destruir o mundo... quando vejo casos de maus tratos a animais ou casos de pedofilia. Imperdoáveis.
Minha paixão eterna é..."ele".. sem comentários!
Serei feliz quando...me sentir melhor com minha aparência.
Meu pior erro cometido foi...deixar o amor que eu sentia por alguém ser maior que o amor que eu sentia por mim mesma.
Nas piores horas eu lembro... que tudo sempre passa.
Nas horas vagas... oi? e eu lá tenho hora vaga benhê?
Nas noites sem sono... pergunta inválida, sempre tenho sono!
Tem horas que da vontade de... largar tudo e viajar o mundo sem um único centavo.
Me chamam de louca por... nunca dar meu braço a torcer.
Uma palavra que me define... apaixonada!
Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar... "eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer..."

Indico (6 pq fui indicada 2 vezes!): Nico, Katheryne, Marcy, Bonequinha de Trapos, Tangerine, e Lia (sumida!!). Desculpa se repeti alguém.

Ai amigas, tô precisando urgente de férias. Minha situação aqui tá brava. Sobre a dieta, que era de 500 calorias até o dia 18, honestamente não tenho dificuldades nela, apesar de sempre ultrapassar um pouquinho. Só que não sei se estou emagrecendo... preciso conferir. Agora estou bem melhor nas minhas roupas. Eu disse ali em cima que nunca dou o braço a torcer né, mas eu tive que fazer isso e comprei muuitas ³ roupas. São basiquinhas, mas bonitas. Roupa de magra sempre parecer ser loosho total, mas roupa de gorda sempre é mais feia. Mas aí eu uso sapatos bapho e bijus  acessórios pra dar uma destacada.

Gente, preciso dar alguns avisos:
a) estou em semanas de provas, a última, graças a Deus, então é provável que eu dê uma sumida nas próximas duas semanas. Preciso me concentrar pra passar nas benditas provas e poder aproveitar minhas tão doces e sonhadas férias.
b) alguém por favor avise a Cristal que eu ainda não recebi o convite para o blog dela? Mandei email pra ela, mas até agora nada!! Meu email é escrevaparablair@gmail.com
c) alguém tem notícias da Lia? ela está sumidassa do blog, e costumava postar com muita frequencia.
d) agora eu tenho "tuiter": www.twitter.com/missninnive mas eu não sei achar ninguém
e) sabe ali onde tem os seguidores do blog? comofas pra achar o perfil de quem eu ainda não conheço?burra

Fico por aqui, até mais garotas! Torçam por mim, pra que tudo corra bem nessas próximas semanas! Adoro voces!

Capítulo 17: Seria cômico se não fosse comigo

Amigas, essa tarde fiquei em um mato sem cachorro (na verdade ontem, já é mais de meia noite...). A história é bem vergonhosa, mas seu eu não contar pra vcs, vou contar pra quem? Mas antes vamos recapitular minha semana...

Na terça feira, minha dieta foi linda e maravilhosa do jeito que eu contei pra vcs. Nem acreditei na minha capacidade de me controlar. Fiquei com a autoestima lá no céu, pq convenhamos... uma pessoa compulsiva e ansiosa como eu conseguir levar um dia de dieta sem jacar? Levanta as mãos para o céu. Na quarta feira, acordo às 6 da manhã naquela chuva de meu Deus pra ir trabalhar, com um ótimo humor. Mas, of course, alguma coisa tinha que atrapalhar. Olhei no espelho: meu cabelo parecia palha, estava com umas olheiras piores do que as da Mortícia Adams. Era a maldição da TPM chegando. Logo, os seios doloridos e a cólica deram o ar de sua graça.

Vestir aquela bendita roupa pra ir trabalhar foi humilhante. Já passou pela situação de estar tão inchada como uma vaca leiteira, e pra subir o zíper da calça teve que deitar na cama e prender a respiração pra encolher a barriga? Pois é... pelo tamanho dos meus peitos, parecia que eu ia amamentar trigêmeos. Até pensei em não ir trabalhar né, mas tinha jeito não. Enchi a cara de maquiagem e lá fui eu trabalhar.

O dia foi uma merda completa. Mas a noite, chego em casa, depois de uma prova fdp na faculdade e começo a comer como se não houvesse amanhã. Ataquei meio pote de Nutella, aquele creme de cacau com avelã, e eu não sei de quem foi a brilhante idéia de trazer esse produto do demônio com bilhões de calorias pra casa. Na quinta feira, continuou do mesmo jeito: inchada, mal humorada, gorda, feia, e eu, sensível que sou, passei boa parte do tempo choramingando pq era gorda e feia. Pra completar, uma puta dor de cabeça.

Aí hoje acordo com 5 (eu disse CINCO!!) espinhas horrorosas no rosto. Saí praguejando o Nutella, e toda a indústria de doces que me fizeram cair em tentação. Eu nem preciso dizer o quanto foi foda entrar na bendita calça da minha irmã. A calça é 44 e eu visto 46 (ódio). Vc consegue imaginar essa situação? Nem tente amiga, conselho. Aí tá, depois do almoço, no qual eu miacabei, voltando animadamente (ironia) para o escritório, deixo não sei o que lá cair no chão e me abaixo para pegar e... cacete!!!! A calça rasgou. Eu não quis acreditar, é mt desgraça pra uma pessoa só. Mas além do barulho do tecido rasgando, senti aquele friozinho nos meus fundos... Minha amiga, o que vc faria nessas horas?

Lórrico que eu não poderia sair por aí desfilando minha linda, velha e enorme calcinha da Minnie (queimarei todas). Mas analisemos, vc está gorda, inchada, dolorida, a única coisa que quer é um travesseiro fofo, um chocolate e sua mais confortável calcinha. Corri para o banheiro para ver o tamanho do estrago e digo que foi grande. Não dava pra costurar com meu kit costureira de emergência. Voltei imediatamente para o escritório, feito uma retardada me encostando nas paredes, para que ninguém percebesse. E tentando agir como se tudo estivesse ótimo. Tentei arquitetar planos dos mais mirabolantes possíveis. Pra ir pra casa trocar de calça precisava ir até o carro. Como ir até o carro sem ninguém ver minha calcinha da Minnie?? Detalhe que estaciono o diabo do carro láaaa no inferno, por causa da grande idéia que tive de estacionar longe pra andar mais, na doce ilusão de queimar mais calorias. Ahh se eu tivesse uma bola de cristal...

Sem chance de atravessar todo o prédio e uma avenida inteira pra chegar até o carro. A bolsa não cobriria o rasgo. Ninguém tinha uma droga de casaco ou blusa pra me emprestar, pra amarrar na cintura. E eu divido o escritório com mais duas colegas magras e idiotas, morram  e até pensei em abrir o jogo pra elas, mas dali meio minuto o prédio todo ficaria sabendo e nunca me deixariam esquecer esse vexame. Exatamente igual da vez em que fiz xixi nas calças na 4ª série. Liguei pra minha mãe, ela achou normal, "acontece com qualquer um". Ela não dirige, não teria como trazer uma roupa pra mim e eu trabalho há 60km de casa. Liguei pra minha irmã, que morreu de rir da minha cara, mas não poderia me ajudar. Liguei pro meu irmão, mas adivinhem!, ele estava com o pé na estrada, viajando não sei pra onde. Solidariedade manda lembranças!!

Aí as bruacas entraram na sala e eu não pude ligar pra mais ninguém. Passei infinitos 60 minutos sentada na porra da cadeira, me rasgando em cólicas e morrendo de vontade de fazer xixi. Como??? O banheiro fica no andar de baixo, no fim do corredor!! Por mensagens de celular, desabafei o sofrimento com minha amiga salva vidas. Ela morreu de rir, mas disse que assim que terminasse o ensaio fotográfico, "dali meia horinha", ia levar uma calça pra mim (felizmente ela usa o mesmo tamanho que eu). Ela é fotógrafa e nunca imaginei que um ensaio fotográfico demoraria tantas horas. Digamos, umas 3 horas e 43 minutos. E eu sentada né... não levantei pra nada. Precisei sair várias vezes, mas inventei tanta desculpa. Não tomei água, não fiz xixi, não troquei o absorvente, mal respirei durante quase 5 horas. Nisso, já ia dar 6 horas da tarde. Comé que eu ia embora minha gente, rebolando com a minha calcinha da Minnie?? O povo começou a ir embora e eu disse que ficaria mais um tempo terminando umas planilhas. Aí finalmente a bandida da minha amiga chega e respirei aliviada. Ela riu tanto, mas tanto, que quase infartou. Troquei de roupa lá mesmo, depois fui ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas, né. Alívio.

Nem fui pra aula. Fui num shopping. Rodei horas e horas e horas mas acabei achando umas calças sociais do meu tamanho. Gente, que humilhação, sério. Mulher brasileira é bunduda, não sou a única, por que raios os fabricantes fazem roupas de tamanhos infanto-juvenis? Aí chutei logo o pau da barraca e comprei um monte de roupa de trabalho, estourei o limite de dois cartões e ainda entrei no cheque especial. Nunca mais eu passo por isso!!! A calça, joguei fora quando cheguei em casa junto com todas as minhas calcinhas teens.

Agora vou trabalhar com roupas novas, lindas, confortabilissímas. E de tamanho G.

É engraçado né? Pimenta nos fundilhos dos outros é refresco, mas deixo vcs rirem!
Mudando sutilmente de assunto, tô fazendo, ou deveria pelo menos, uma dieta de 500cal até dia 18, junto com a Nico e com a Gabi.


Até mais amigas, bom fim de semana!!

X.O.X.O!

Capítulo 16: Festa de criança + feriado = orgia alimentar ¬¬

Mas é uma maldição mesmo!!! Alguém anotou a placa do caminhão de salgadinhos e docinhos que me atropelou neste fim de semana/feriado? Gente, foi aniversário da minha prima de 4 aninhos e vc já pode imaginar como é festa de criança. Com tuuuudo o que tem direito: docinhos, salgadinhos, pipoca, algodão doce, mini cachorro quente, crepe no palito, refrigerante, bolo e é melhor eu parar por aqui!! Problema que eu achei que tinha o direito de comer tudo e acabei extrapolando. Descontrolei bonito viu?

Aí como se não bastasse, ontem minha irmã grávida (está tão linda *.*) estava com desejo de um doce que eu faço e eu também há meses estava louca de desejo por isso eu nem pensei em recusar que é assim: faz um brigadeiro, coloca uma lata de creme de leite e despeja o creme em um pirex. Aí vc coloca uma caixa de Bis quebradinho por cima do creme e depois, sem dó nem piedade, manda ver muuuito sorvete de flocos por cima. Leva ao freezer por duas horas e sirva mas se vc for gulosa como eu nem espere o brigadeiro esfriar e sijoga. Eu sei que é maldade dar essa receita, mas é a vida gente! Sorry!!

Só sei que não sobrou doce pra mais ninguém da casa. Meia hora depois me deu uma dor de barriga violenta (pouparei detalhes), mas eu nem achei ruim... Hahahahaha louca, né? Pelo menos me senti bem² menos empanturrada. Não sei se engordei, mas me diz como uma pessoa comete uma orgia dessa e não engorda? Hoje no almoço comi praticamente só capim (alface, repolho, agrião e couve) e estou só no cafezinho e na água... Com fome não estou, mas sabe quando vc come feito doida durante dois dias e quer continuar comendo feito doida o resto da semana? Então... voltar à rotina é mais complicado que começar!!

Vou tomar um Activia mais tarde e no jantar vou comer mato salada de novo e vamos ver no que vai dar! Pior que dia 14 já tem outra festinha dessa e das duas uma: ou eu me controlo e como pouquinho ou se eu sentir que não vai dar pra bancar a controlada, simplesmente não vou! No mais, continuo apertadona nas roupas da minha irmã e me sinto um pedaço de carne amarrado com barbante e pendurando no açougue. Mas tenho fé que em breve emagreço uns 3kg e ficarei mais confortável. E vcs lindonas, como estão? Espero que estejam mais controladas que eu!! Beijos e mais beijos pra todas!



♥ Miss Ninnive ♥

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.