Capítulo 17: Seria cômico se não fosse comigo

Amigas, essa tarde fiquei em um mato sem cachorro (na verdade ontem, já é mais de meia noite...). A história é bem vergonhosa, mas seu eu não contar pra vcs, vou contar pra quem? Mas antes vamos recapitular minha semana...

Na terça feira, minha dieta foi linda e maravilhosa do jeito que eu contei pra vcs. Nem acreditei na minha capacidade de me controlar. Fiquei com a autoestima lá no céu, pq convenhamos... uma pessoa compulsiva e ansiosa como eu conseguir levar um dia de dieta sem jacar? Levanta as mãos para o céu. Na quarta feira, acordo às 6 da manhã naquela chuva de meu Deus pra ir trabalhar, com um ótimo humor. Mas, of course, alguma coisa tinha que atrapalhar. Olhei no espelho: meu cabelo parecia palha, estava com umas olheiras piores do que as da Mortícia Adams. Era a maldição da TPM chegando. Logo, os seios doloridos e a cólica deram o ar de sua graça.

Vestir aquela bendita roupa pra ir trabalhar foi humilhante. Já passou pela situação de estar tão inchada como uma vaca leiteira, e pra subir o zíper da calça teve que deitar na cama e prender a respiração pra encolher a barriga? Pois é... pelo tamanho dos meus peitos, parecia que eu ia amamentar trigêmeos. Até pensei em não ir trabalhar né, mas tinha jeito não. Enchi a cara de maquiagem e lá fui eu trabalhar.

O dia foi uma merda completa. Mas a noite, chego em casa, depois de uma prova fdp na faculdade e começo a comer como se não houvesse amanhã. Ataquei meio pote de Nutella, aquele creme de cacau com avelã, e eu não sei de quem foi a brilhante idéia de trazer esse produto do demônio com bilhões de calorias pra casa. Na quinta feira, continuou do mesmo jeito: inchada, mal humorada, gorda, feia, e eu, sensível que sou, passei boa parte do tempo choramingando pq era gorda e feia. Pra completar, uma puta dor de cabeça.

Aí hoje acordo com 5 (eu disse CINCO!!) espinhas horrorosas no rosto. Saí praguejando o Nutella, e toda a indústria de doces que me fizeram cair em tentação. Eu nem preciso dizer o quanto foi foda entrar na bendita calça da minha irmã. A calça é 44 e eu visto 46 (ódio). Vc consegue imaginar essa situação? Nem tente amiga, conselho. Aí tá, depois do almoço, no qual eu miacabei, voltando animadamente (ironia) para o escritório, deixo não sei o que lá cair no chão e me abaixo para pegar e... cacete!!!! A calça rasgou. Eu não quis acreditar, é mt desgraça pra uma pessoa só. Mas além do barulho do tecido rasgando, senti aquele friozinho nos meus fundos... Minha amiga, o que vc faria nessas horas?

Lórrico que eu não poderia sair por aí desfilando minha linda, velha e enorme calcinha da Minnie (queimarei todas). Mas analisemos, vc está gorda, inchada, dolorida, a única coisa que quer é um travesseiro fofo, um chocolate e sua mais confortável calcinha. Corri para o banheiro para ver o tamanho do estrago e digo que foi grande. Não dava pra costurar com meu kit costureira de emergência. Voltei imediatamente para o escritório, feito uma retardada me encostando nas paredes, para que ninguém percebesse. E tentando agir como se tudo estivesse ótimo. Tentei arquitetar planos dos mais mirabolantes possíveis. Pra ir pra casa trocar de calça precisava ir até o carro. Como ir até o carro sem ninguém ver minha calcinha da Minnie?? Detalhe que estaciono o diabo do carro láaaa no inferno, por causa da grande idéia que tive de estacionar longe pra andar mais, na doce ilusão de queimar mais calorias. Ahh se eu tivesse uma bola de cristal...

Sem chance de atravessar todo o prédio e uma avenida inteira pra chegar até o carro. A bolsa não cobriria o rasgo. Ninguém tinha uma droga de casaco ou blusa pra me emprestar, pra amarrar na cintura. E eu divido o escritório com mais duas colegas magras e idiotas, morram  e até pensei em abrir o jogo pra elas, mas dali meio minuto o prédio todo ficaria sabendo e nunca me deixariam esquecer esse vexame. Exatamente igual da vez em que fiz xixi nas calças na 4ª série. Liguei pra minha mãe, ela achou normal, "acontece com qualquer um". Ela não dirige, não teria como trazer uma roupa pra mim e eu trabalho há 60km de casa. Liguei pra minha irmã, que morreu de rir da minha cara, mas não poderia me ajudar. Liguei pro meu irmão, mas adivinhem!, ele estava com o pé na estrada, viajando não sei pra onde. Solidariedade manda lembranças!!

Aí as bruacas entraram na sala e eu não pude ligar pra mais ninguém. Passei infinitos 60 minutos sentada na porra da cadeira, me rasgando em cólicas e morrendo de vontade de fazer xixi. Como??? O banheiro fica no andar de baixo, no fim do corredor!! Por mensagens de celular, desabafei o sofrimento com minha amiga salva vidas. Ela morreu de rir, mas disse que assim que terminasse o ensaio fotográfico, "dali meia horinha", ia levar uma calça pra mim (felizmente ela usa o mesmo tamanho que eu). Ela é fotógrafa e nunca imaginei que um ensaio fotográfico demoraria tantas horas. Digamos, umas 3 horas e 43 minutos. E eu sentada né... não levantei pra nada. Precisei sair várias vezes, mas inventei tanta desculpa. Não tomei água, não fiz xixi, não troquei o absorvente, mal respirei durante quase 5 horas. Nisso, já ia dar 6 horas da tarde. Comé que eu ia embora minha gente, rebolando com a minha calcinha da Minnie?? O povo começou a ir embora e eu disse que ficaria mais um tempo terminando umas planilhas. Aí finalmente a bandida da minha amiga chega e respirei aliviada. Ela riu tanto, mas tanto, que quase infartou. Troquei de roupa lá mesmo, depois fui ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas, né. Alívio.

Nem fui pra aula. Fui num shopping. Rodei horas e horas e horas mas acabei achando umas calças sociais do meu tamanho. Gente, que humilhação, sério. Mulher brasileira é bunduda, não sou a única, por que raios os fabricantes fazem roupas de tamanhos infanto-juvenis? Aí chutei logo o pau da barraca e comprei um monte de roupa de trabalho, estourei o limite de dois cartões e ainda entrei no cheque especial. Nunca mais eu passo por isso!!! A calça, joguei fora quando cheguei em casa junto com todas as minhas calcinhas teens.

Agora vou trabalhar com roupas novas, lindas, confortabilissímas. E de tamanho G.

É engraçado né? Pimenta nos fundilhos dos outros é refresco, mas deixo vcs rirem!
Mudando sutilmente de assunto, tô fazendo, ou deveria pelo menos, uma dieta de 500cal até dia 18, junto com a Nico e com a Gabi.


Até mais amigas, bom fim de semana!!

X.O.X.O!

13 opiniões!!:

Katheryne disse...
7 de novembro de 2009 05:38

Nossa, mas que situação! É muita coisa ruim junto menina! Precisa fazer um descarrego, tomar um banho de sal grosso ou algo do tipo... mas calma, depois de tanta coisa ruim só vai sobrar coisa boa. Sempre que tiver uma compulsão lembre disso que aconteceu e ela vai passar na hora. Abraço

ps: sou nova aqui na blogsfera. Encontrei seu blog no de alguma outra menina. Gosto muito dele.

Poliana fake disse...
7 de novembro de 2009 06:22

Ai, ai desculpa amiga, mais eu ri! Quanto azar! aff
mais fica tranquila, duvido que essas coisas aconteçam mais de uma vez com alguem!
vc não toma nada pra evitar o inchaço nesse periodo?
beijos

ThinPrincessC disse...
7 de novembro de 2009 06:59

1º q tudo, boa sorte cm a deita! espero q consigas cumprir tudinho! (eu sei q vais =D)

Agora, meninaaa, eu tive q riri..a tua historia foi mto engraçada =)

beijoo

Lola Diet disse...
7 de novembro de 2009 09:27

Oii
noossaaa q situação..
to t seguindo viiu ?
mas olha,não fica pra baixo por causa de peso,aproveita pra descontar a tristeza e a raiva em exercícios e gelatina diet!
Forçaa (eu kero uma calcinha da minnie tb !!)

Andy disse...
7 de novembro de 2009 10:47

Que mau isso :/
Comigo felizmente nunca aconteceu, mas já se passou com uma ex-amiga minha e eu fiquei mal junto com ela...e éramos crianças por isso, em adulta a situação foi mesmo muito mais terrivel pra ti linda...
Ainda bem que ninguém viu as calças rasgadas mas também depois do sufoco que passaste...ufa!!

Ei, eu também estou no desafio da Nico ^^
Vamos com força na dieta então!!!

Beijo enoormee e determinação!!

P.S.: confesso que amo cuequinhas infantis, são muuuito confortáveis ^^

skin*-*chaiANA disse...
7 de novembro de 2009 14:38

oi amore, voltei --'(passa lah no meu blog q eu explico ok?)
intaum, somos duas com bumbum brasileiro, naum da uma raiva? eu nem gosto dele,q ódioo ¬¬
enfim, semana ruim neh, =/ e o pior eh q nem dá pra cuspir no chão e sair nadando neh xDD
mas, infelizmente, a vida continua e a gente tem q i junto...
amore, desculpa a sumida tah
força e c cuida ok? bjuuxx *-*

Bonequinha de trapos disse...
7 de novembro de 2009 14:43

Ai desculpa mas também eu me ri muito com essa história.... fg só a ti mesmo!!!
Desculpa a seriu mas teve piada mesmo (pq n aconteceu a mim, obvio, senao morreria de vergonha ali mesmo!!!)
Daqui a uns meses já te ris muito com isto e o lado positivo: ag tens montes de roupa nova xD
Boa sorte na dieta!
beijinhos***

Cristal* disse...
7 de novembro de 2009 14:53

Bem que situação complicada com a calça, aff eu ficaria em pânico, mas até arranjou uma boa solução demorada sem que ninguém reparasse.
Pois calças são um problema em geral, ou são muito largas ou muito justas :s
boa semana linda
baci*

Srta. Nico disse...
9 de novembro de 2009 03:01

kkkkkkkkkkkk amiga do céu não tive como não rir!! Que situação casca!! Mas se te conforta eu passei algo parecido no terceiro colegial (sim aquela época da adolescência que vc acha qeu tá todo mundo olhando pra vc e lógico se importa com tudo. ¬¬) então eu menstruei na sala, não tinha absorventes, virou aquele riacho vermelho na calça jeans clara e não tinha nada tb para tampar!! Tive que parecer uma idiota andando com os braços cruzados atrás e o caderno na bunda at´ir na orientação explicar o que aconteceu e poder ir embora. A orientadora era o Diabo na terra (quanta novidade) e torceu o nariz atéeee me torturar bastante e deixar ir embora. Tive que ir embora a pé como sempre fazia sozinha com aquela mochila nas costas quase escorregando as tiras que tive que abaixar para esconder a bunda. Foi lamentável tudo. Mas passou assim como vc vai esquecer rapidinho disso tb. ^^
Mas e aí linda, como tá de dieta? Eu jaquei um pouco mas to aqui firme , forte e principalmente mais calma pq meu antidepressivo chegou finalmente. Bom começo de semana pra vc queridona e vamos que vamos!!
:********* Amo!

p.s: vc recebeu o email com as imagens da tela "vale um click" que me pediu para verificar do seu blog?

Gabi Antonelli disse...
9 de novembro de 2009 03:14

Eu já passei por uma situação parecida, amiga. Tudo que é humilhação já deve ter se passado comigo, mas okay.
ENFIM vc resolveu comprar roupas do seu tamanho. Eu te aconselhei a fazer isso qd vc começou o blog. Espero que vc se sint melhor agora, confortável e sem precisar se apertar toda nas roupas.
Sobre a nossa dieta com a Nico, vc disse bem: DEVERIAM ser 500kcal. af, é difícil pra mim.

beijoo

Poliana fake disse...
9 de novembro de 2009 03:55

Querida!!
Passa no meu blog e ve o selinho que te mandei! beijos

valentina disse...
9 de novembro de 2009 15:12

ual! bom, se te ajudar, eu nao ri a nenhum momento, sinti sua dor, sabe? de verdade!
ai amiga, mas calma, ta? NUNCA isso vai acontecer denovo, jaja você vai ficar magra e linda, e nao vai passar por isso denovo!
só por curiosidade, quantos anos voce tem?
beijocas linda

Andy disse...
11 de novembro de 2009 13:17

O blog tá lindo!!! Amei o fundo em madeira!!
Tem selinho lá linda tá? Beijinhos!!!

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.