Capítulo 16: Festa de criança + feriado = orgia alimentar ¬¬

Mas é uma maldição mesmo!!! Alguém anotou a placa do caminhão de salgadinhos e docinhos que me atropelou neste fim de semana/feriado? Gente, foi aniversário da minha prima de 4 aninhos e vc já pode imaginar como é festa de criança. Com tuuuudo o que tem direito: docinhos, salgadinhos, pipoca, algodão doce, mini cachorro quente, crepe no palito, refrigerante, bolo e é melhor eu parar por aqui!! Problema que eu achei que tinha o direito de comer tudo e acabei extrapolando. Descontrolei bonito viu?

Aí como se não bastasse, ontem minha irmã grávida (está tão linda *.*) estava com desejo de um doce que eu faço e eu também há meses estava louca de desejo por isso eu nem pensei em recusar que é assim: faz um brigadeiro, coloca uma lata de creme de leite e despeja o creme em um pirex. Aí vc coloca uma caixa de Bis quebradinho por cima do creme e depois, sem dó nem piedade, manda ver muuuito sorvete de flocos por cima. Leva ao freezer por duas horas e sirva mas se vc for gulosa como eu nem espere o brigadeiro esfriar e sijoga. Eu sei que é maldade dar essa receita, mas é a vida gente! Sorry!!

Só sei que não sobrou doce pra mais ninguém da casa. Meia hora depois me deu uma dor de barriga violenta (pouparei detalhes), mas eu nem achei ruim... Hahahahaha louca, né? Pelo menos me senti bem² menos empanturrada. Não sei se engordei, mas me diz como uma pessoa comete uma orgia dessa e não engorda? Hoje no almoço comi praticamente só capim (alface, repolho, agrião e couve) e estou só no cafezinho e na água... Com fome não estou, mas sabe quando vc come feito doida durante dois dias e quer continuar comendo feito doida o resto da semana? Então... voltar à rotina é mais complicado que começar!!

Vou tomar um Activia mais tarde e no jantar vou comer mato salada de novo e vamos ver no que vai dar! Pior que dia 14 já tem outra festinha dessa e das duas uma: ou eu me controlo e como pouquinho ou se eu sentir que não vai dar pra bancar a controlada, simplesmente não vou! No mais, continuo apertadona nas roupas da minha irmã e me sinto um pedaço de carne amarrado com barbante e pendurando no açougue. Mas tenho fé que em breve emagreço uns 3kg e ficarei mais confortável. E vcs lindonas, como estão? Espero que estejam mais controladas que eu!! Beijos e mais beijos pra todas!



♥ Miss Ninnive ♥

18 opiniões!!:

Andy disse...
3 de novembro de 2009 às 11:39

Orgias alimentares é um pesadelo bem cruel --!
As minhas compulsões são gigantes mesmo...nem sei como nunca passei da casa dos 60...
Mas agora com este 4kg que recuperei, sinto as roupas mais apertadas também...
Ai festinha de criança e mana com desejo...é demais pra nós!! Neste caso pra ti...
Temos de ser firme, determinadas e fortes pra resistir às tentações diárias!!
Vamos lá eliminar estes quilos!!!
Beijo linda, te adoro :**

Anônimo disse...
3 de novembro de 2009 às 12:31

Sei bem como é festa de criança!
Tentação atrás de tentação...
Aiiiiiiiii receita de doce é pecado!!!rssss
Compulsões já tive tantas e normalmente sempre regadas a mtos doces e milhares de calorias.
Mas deixemos essa parte chata de lado e vamos ao que interessa: se recuperar da compulsão.

Tenha uma ótima semana!!!
Muita força e determinação hein?!?

beijos no coração

Alma

Anônimo disse...
3 de novembro de 2009 às 12:31

Sei bem como é festa de criança!
Tentação atrás de tentação...
Aiiiiiiiii receita de doce é pecado!!!rssss
Compulsões já tive tantas e normalmente sempre regadas a mtos doces e milhares de calorias.
Mas deixemos essa parte chata de lado e vamos ao que interessa: se recuperar da compulsão.

Tenha uma ótima semana!!!
Muita força e determinação hein?!?

beijos no coração

Alma

Marcy! disse...
3 de novembro de 2009 às 13:16

Festa de criança... Tentação certa!

Nem terminei de ler a receita do teu doce, vai que eu me encuco de fazer ele! hahaha Já basta o que eu tenho aqui.

Obrigada pela força que você me deu, mesmo, suas palavras foram muito gentis.

Abraços!

Bonequinha de trapos disse...
3 de novembro de 2009 às 13:24

Olá Miss!!
Ah contente por teres adicionado xD
Uh como se do que falas... o pior é que tb eu este mês vou ter uma festinha igualzinha a essa - com tudo a que gordo tem direito e o pesadelo total para quem quer emagrecer... sorte é qe nesses dias sou bem controladinha pq odeio que me vejam comer.
Ora ai esta a verdade da vida: O complicado não é manter, é recomeçar depois da queda...
Mas já temos de conseguir esse feito! Já viste o quão forte seriamos se o conseguissemos sempre??
Bora lutar por isso, sim?
Beijinho***

Exahmia disse...
3 de novembro de 2009 às 13:31

Credo ng merece!

Força, respira e pensa "Eu sou forte" bebe mt agua.

Anônimo disse...
3 de novembro de 2009 às 15:39

Minha linda do coração! Te mandei convitinho viu? Sóoooooooo entrar no site! OIhohohoh..no mais: Orgia alimentar? ¬¬ Eu te entendo! Leia meus 2 posts que vc entenderá o pq. Meu e eu sou daquelas compulsivas que AMA fazer novas misturebas loucas com comidas! Adoreiiiiiiii sua receita, a minha eu faço um tal Pavê Charge. ¬¬ (nem preciso dizer que é um chocolate charge do tamanho que uma forma refratária né? ¬¬ (brigadeiro, amendoim, bolacha...e muita caloria nessa pança engordativa). No mais só para vc ter uma idéia do que está sendo hj meu dia: Começei bem a dieta de 500kl por dia. Na volta da facul o pai do meu carona veio com os vodros fechados, ar condicionado ligado e....UMA PIZZA dentro do maldito carro! Imagina o perfume que aquilo não exalou? Ow sem brincadeira, cheguei a passar mal meu. Cheguei em casa e resultado: 2as fatias de pizza de ontem que eu havia resistido bravamente estão aqui perto do meu umbigo ¬¬, fora isso a linda compulsão me fez comer chocolate derretido no microondas com leite ninho, pão com queijo e até agora foi isso. Sim até agora. Vou começar tuuuuudo de novo amanhã a luta, tudo por causa do imbecil do pai do meu carona. Morra! E tomara que ele engorde o triplo do normal com aquela pizza na pança dele! Hunf! ¬¬
TE MO LINDA, FICA BEM E TE ESPERO NO BLOG! ;*****

Anônimo disse...
4 de novembro de 2009 às 02:59

AHHHHHHHHHHHHHH EU SEMPRE PREFERI A MAGALI !!! Tenho até hj muitos gibis guardados e a maioria é da Magali! Ohohhohoho. Que amor. ^^ Amei saber disso! Sim eu percebi que escrevemos iguais e temos girias iguais tb. Já percebeu? É super gostoso ler seus posts, parece que fui eu que escrevi. ^^.
No mais vamos agilizar sim de nos falarmos melhor, vou te mandar um email para o email que vc me deu te passando msn e orkut (real é claro). AHAHAHAH. BJOCAS!! Nhá! ^^

Poliana fake disse...
4 de novembro de 2009 às 03:01

Ai ai
to fazendo um nf mais adorei a receita do doce! credo!
Eu tambem quero muito poder usar uma calça 36 da minha irmã q não serve mais pra ela! hsuahsuahsausha
To seguindo vc!
beijooos

♦Dora♦ disse...
4 de novembro de 2009 às 04:28

Amiga, eu também jaquei no feriado, mas nao taanto, tirando a compulsão de ontem pelo fato da minha irmã ter sumido de propósito, diga-se de passagem.
Recomendo que vc se controle BEM antes que chegue a outra festa, pra amenizar o estrago da que passou e o estrago que pode voltar a se repetir. hahahaha

beijoo

Magra Sempre disse...
4 de novembro de 2009 às 06:42

Oi querida,
Obrigada pelos elogios e coment no meu blog.
Me diga uma coisa, a foto da barriga com piercing é sua? Vc falou que é baixinha, quanto?
Sabe o que é, fiquei super preocupada com uma menina anoréxica aqui da blogsfera e quero ter certeza que vc não é uma delas!!!
Quanto as festas de criança, o coisa difícil de resistir, pois o garçom ainda passa de 10 em 10 minutos oferecendo delícias saborosas e muuuuuuuuuuuito calóricas. Festa de adulto é cada um por si, buffet e tal, né.
Também estou te seguindo.
Beijos e força.
PS: Adorei a história do vendedor de paçocas!!

Anônimo disse...
4 de novembro de 2009 às 07:00

Não compreendi quais links. Os que estão em baixo do "Vale um Click" ou os que aparecem logo quando entramos no seu perfil em "Blogs que sigo" ? ^^ To esperando resposta.Nhá!
Mais uma para o time da dieta? Ohhohohhoh bora então! ^^

Cristal* disse...
4 de novembro de 2009 às 08:21

Ah pois, festas são sempre um sarilho enorme e caso a evitar ao máximo. talvez evites a proxima e fiques mais controlada em casa.
sempre com força e animo
baci*

Anônimo disse...
4 de novembro de 2009 às 11:15

Mandei email para o que vc me mandou com o print screen das telas para vc ver blz? MAs acho que ele tá doido mesmo! ;*

Marcy! disse...
4 de novembro de 2009 às 13:33

Clima de natal é uma delícia mesmo, to procurando uma forma de entrar esse ano sem relembrar velhas dores, já que a minha mãe esse ano está tão relax. Que o Universo não entenda isso como um desejo, mas todo natal/véspera/semana antes acontece alguma briga por aqui, mesmo com três pessoas morando na casa, agora são só duas... =/

Nossa, falei que nem uma louca!
Sorry.

Abrações e espero que esteja conseguindo se recuperar do feriado.

Skinny Bitch.45 disse...
5 de novembro de 2009 às 10:03

AIIIIIIIIII cm eu adoro aniversário de criança hihi bm q eu n conheço crianças e os aniversários q eu vo só tem alcool msm hihi

mas vc ta seguindo com o lf?
espero q sim flor

bjo

Katheryne disse...
6 de novembro de 2009 às 05:06

ai ai ai... quanta maldade nessa receita :D

Katheryne disse...
6 de novembro de 2009 às 05:33

Entendo vc: tem horas (maioria delas) que me sinto um salsichão pendurado na padaria...

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.