Capítulo 20: Selinhos *.*

Oi minhas queridas! Eu peço mil desculpas por estar em falta nos blogs de vcs, mas enquanto eu não acabar minhas provas eu não consigo ficar tranquila de jeito nenhum. Eu só tô postando agora pra atualizar os selinhos que ganhei das lindas Katheryne e Nico, obrigada meninas, fico lisongeada por ser sempre lembrada por vcs!! Eu tô aqui na faculdade, vou fazer a prova de uma professora muito fdp daqui a pouco, a mulher é uma bruxa e é tão ruim, mas tão ruim que dificultou minha vida até não poder mais, vou fazer a prova às 9:30 da noite, vaca!!! Estou há dias estudando pra essa prova! Além desse desespero por prova, estou ainda mais desesperada pq nesse fds minha irmã, que está grávida, teve um pequeno sangramento... eu quase fiquei louca achando que ela estava perdendo o bebê. Ela acordou no meio da madrugada com vontade de fazer xixi, tentou umas 3 vezes, mas a bexiga não aliviava entende? Ai depois começou a sangrar, meu cunhado foi correndo levá-la para o hospital, fui junto, com minha mãe, meu irmão.. Mas felizmente agora ela está bem, já teve alta, tá de repouso, mas eu nunca passei um desespero maior na vida.. Acompanhei ela na consulta antes disso acontecer, estava tudo bem, só estava com o peso maior que o esperado para a idade gestacional, mas fora isso, foi só um susto..

Ai eu por causa disso, obviamente fui descontar na comida, comi um pote de nutella todinho de uma vez, e mais um monte de coisa, acho que engordei uns 3kg, mas o peso é minha última preocupação agora, preciso ficar tranquila pra voltar à dieta... Bem, obrigada lindas por lerem o desabafo, está tudo bem, só falta a droga da prova e tudo volta às mil maravilhas!! Vamos aos selinhos (adoro essa coisa de selinhos, qq dia faço um!!)

Primeiro o selinho que ganhei da Katheryne:



Regras: responder as perguntas através de imagens e indicar 5 amigas e avisá-las...

Uma compulsão: chocolate, sou completamente viciada!



Uma comida: pizza! Adoro... nossa, deu uma fome louca agora!



Uma bebida: copiei sua imagem Katheryne, tb amo café, especialmente capuccino!!



Um sonho realizado: bem, meu sonho realizado é ser titia, mesmo que o bebê ainda não tenha nascido, já é um ser vivo e eu já amo infinitamente. Mas meu sonho mesmo é construir minha própria família e ter filhos! Eu sou apaixonada por bebês!!!



Um sonho a ser realizado: ter minha casa própria e ter todos os gatos e cachorros que não me deixam ter!



Um lugar inesquecível: Nova York, passei um mês lá quando completei 21 anos



Um lugar que quero conhecer: Gramado - RS, Brasil (quero conhecer todo o Brasil!!! Fala sério, não é o país mais lindo do mundo? As portuguesas que me desculpem hehehehe)



Um ídolo: Michael Jackson! Eterno, vou amar pra sempre!! Sou fã desde que nasci!! Que saudade...



Um exemplo de vida: Michael Jackson de novo!!



Um pensamento que não sai da cabeça: EMAGRECER!!



Para participar da brincadeira indico: Exahmia, Lia, Nico, Lola Diet e Line. Perdão se repeti alguma!!
Agora o selinho da Nico!!!




1. Mania: Todo noite, antes de dormir, anotar minuciosamente na minha agenda tudo o que tenho que fazer no dia seguinte e simplesmente não parar enquanto não cumprir toda a lista

2. Pecado capital: Báh, claro que é GULA (2), idem Nico, idem...

3. Melhor cheiro do mundo: o cheiro do meu travesseiro!! Não permito que ninguém toque nele, nem minha mãe!!

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: ajudaria muita gente, mas com certeza eu ia comprar muuiiito, faria mil viagens, e investiria na minha beleza hahahahaha!!

5. Casos de infância: vejamos... um dia eu fiz xixi nas calças, e umas idiotas ficaram rindo de mim. Só de vingança, roubei as roupas das meninas no vestiário depois da aula de Educação Física (natação, elas estavam tomando banho...) e soltei dois ratos no banheiro. Elas ficaram loucas e saíram gritando de medo, completamente nuas. Morri de rir! Meu irmão e meu primo me ajudaram, na época estudavam na mesma escola que eu!! Ninguém ficou sabendo hahahahahaha!!!! Nunca mexa com uma capricorniana!

6. Habilidade: consigo fazer um monte de coisa ao mesmo tempo no trabalho, sou elétrica!

7. O que eu não gosto de fazer: definitivamente, odeio falar com gente burra e ignorante. Odeio explicar coisas e dar satisfações. Principalmente no trabalho ¬¬

8. Frase: "A magia, a maravilha, o mistério e a inocência do coração de uma criança são as sementes de criatividade que vão curar o mundo. Acredito nisso!" Michael Jackson. Eu amo esse cara!!

9. Passeio para o corpo: Aff, uma padaria, doceria, cafeteria. Gente, esse post tá acabando com a minha reputação, não é??

10. Passeio para a alma: Uma capela silenciosa

11. O que me irrita: Gente burra, metida e lerda! Tenho vontade de matar!

12. Frase e/ou palavra que fala muito: “Deixa comigo!"

13. Desce do salto e sobe o morro quando: dizem que eu fiz ou disse uma coisa que não é verdade.

14. Talento oculto: Dizem por aí que eu canto muito bem, rs...

15. Loucura q já fez pra alcançar o peso ideal: cortei todos os carboidratos da minha alimentação. Pelo menos pra mim, dieta de pura proteína é uma mentira!!

Pra esse selinho eu indico Katheryne, Valentina, Cristal, Poliana Fake e Alma!
Ufaaaaaa né!! Fico por aqui amores, desculpa o sumiço, mas tá brabo aqui! Até mais, vou fazer minha prova! Adoro vcs!

P.S.: Andy, dê notícias em breve linda, e Gabi, volte logo!!

10 opiniões!!:

nina disse...
2 de dezembro de 2009 17:31

ai, os 2 selinhos sairam do meu blog, amay
bjos e tomara q vc tire notas altissimas nas provas

Exahmia disse...
2 de dezembro de 2009 18:25

Já tenho o selinho, mas obrigada linda :)
Chocolate :D

Anônimo disse...
3 de dezembro de 2009 02:54

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudade de vc! Dos teus posts maravilhosos! Nhá!
kkkkkkkkkk amei suasa respostas, principalmente na parte da infância, eu tb sou Capricorniana de 16 de Janeiro e já fiz cada coisa de ficarem com cabelo em pé! Muahahahaha!!! NUNCA repitimos NUNCA mexam ou magoem uma capricorniana. As consequências são 3x maior do que vc fez com a gente! Nhá!
No mais amei o selinho que vc me deu! Vou responder já! E u sou APAIXONADA por cachorro e gato, sou de ongs e tudo! Quero ter milhões quando tiver minha casa tb!
Amo e apareça logo, hj é dia da banca do meu tcc! Ui que meda ! ;*******

ThinPrincessC disse...
3 de dezembro de 2009 03:16

aaah, ainda bem q voltast! Gostei d ler as resposta =)

espero q a prova tenha corrido bem =)

Anaaáh disse...
3 de dezembro de 2009 08:48

Oiii lindaaa, obrigada pela preocupação no ultimo post , mais eu já estou bem !!!
Volteiii !! :D , desculpe pela demora !!
Bjoos

Lola Diet disse...
3 de dezembro de 2009 10:51

Oiiie
caraca,ainda bem q sua irmã ta bem !!
e olha,vc nem deve ter engordado como pensa..isso acontece qd comer assim vira hábito,mas um único dia de compulsão não estraga tudo.
Ameeeeiii o seliinhoo
vo postar !!
e não desista,forçaa !
logo seremos liindas demaais
beejoO ♥

Anônimo disse...
3 de dezembro de 2009 12:14

amiga, força aí, primeira vez que comento no seu blog.
felicidades por seu sonho de virar titia que vai se realizar *-*
e como a Lola disse, um dia de compulção não estraga tudo, mas tenha cuidado, hein?
sorte, bjbj

Katheryne disse...
3 de dezembro de 2009 13:59

aaaaaaaaaaaaaaaaaah

eu também quero ter muitos gatos e cachorros!!!

kissus

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...
7 de dezembro de 2009 05:24

oh Graças a Deus esta tudo bem com sua irmã *---*
eu vi o selinho e posto em um outro post, ta meio complicado aqui ;/
TEAMO MTMT <3

Ana e Mia Forever disse...
7 de dezembro de 2009 07:01

ainda bem q ta tudo bem com a sua irmã e o bebê espero q vc tire notas altas nas provas e se fosse minha professora eu matava shuashuashua.Amei ler as respostas.
bjs

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.