Capítulo 22: Agradecimentos..

Oii!! Nossa, esse blog já tava criando mofo, né? Mas eu tô aqui meninas, vivinha da silva! Mas eu preciso pedir desculpas, MIL PERDÕES, por estar tão ausente nos blogs de vcs, mil perdões mesmo. Mas meu fim de ano tá sendo uma loucura. Então, bora pras novidades:

1) O drama faculdade x emprego virou uma novela mexicana mt digna. Por um lado eu tinha que tomar uma decisão mt importante, por outro, estava sendo mt cobrada. Quase fiquei doida pensando no que fazer, minha vontade foi de largar tudo e me mudar pra Patagônia. Ouvi todos os conselhos das pessoas mais importantes da minha vida (entre elas, vcs - lóooooooooogico), analisei todos os prós e os contras, pus a mão no coração e pensei: o que eu quero? Bem, pensei com mt carinho e sai do emprego. Acho que fiz a coisa certa. Fiz um acordo e felizmente saiu uma graninha, pelo menos não saí lisa.. Afinal, tinha contas e dívidas ainda né, huasuhasuhsauh! Então trabalhei até dia 18, me despedi do povo todo, deixei tudo da forma mais organizada que eu pude, anotei telefones e... vida nova né.

2) Então... aceitei a proposta do meu padastro, ele pagará as mensalidades. Com o dinheiro que ainda recebo do meu pai e da minha avó, dá pra manter meu vício por maquiagem, cosméticos, esmaltes *.* (acessem: http://www.unhabonita.com.br/), mas agora vou ter que trancar o bolso né. Tudo bem, antes de ser promovida era pior. Meu pai, por incrível que pareça, aceitou numa boa o meu padastro pagar. Ano que vem estudarei só de manhã. Mas vou procurar estágio, emprego de meio período, qualquer coisa. Pra quem me perguntou, eu faço faculdade de História e trabalhava numa empresa de publicidade (nada a ver né...)

3) Meu namoro vai óoootimo!! Sou meio tímida, mas estamos entre amigas, né. Tive minha primeira noite de amor com ele e eu nunca pensei que algum homem nesse mundo pudesse gostar de mim, do meu corpo, de mim como um todo, mesmo gorda, cheia de banha, com estrias, celulite, e etc. Nunca pensei que eu deixaria alguém me ver nua e despida até dos meus complexos. Nunca deixei meu ex me ver... Até me sinto melhor com meu corpo, mas claro que ainda quero emagrecer, não por ele, mas por mim, pq EU quero.

4) Meu aniversário é dia 15 de janeiro, faço 24 anos. Resolvi que vou dar uma festa! O aniversário desse ano passei comendo, chorando e engordando porque meu ex namorado me trocou pela minha melhor amiga (que amiga, hein), mas agora, eu tenho mt o que comemorar!

5) Viagem confirmada: vou para Nova York dia 18 de janeiro e volto na primeira semana de fevereiro! Agora estou no Espírito Santo na casa do meu pai, onde passei o Natal e passarei o Reveillon aqui tb.

6) Sobre o peso: comi muuuuuuuuuito no Natal, não me pesei ainda, mas já retornei a dieta. Com muitos tropeços, mas o importante é recomeçar. Tenho que meter na minha cabeça que esses dias são absolutamente normais. Nada de emendar a comilança do Natal com a do Reveillon, porque o peso que se ganha nessa época só se perde depois do Carnaval!

7) Agora, notícia muy muy muuuuuuuuuuuuuuuuy importante!! Que rugem os tambores... (música de suspense...) Tan na na naaammmm.... Ok ok, chega! É MENINA!!! Minha irmã está esperando uma MENINA!! Eu sabia, eu sabia que ia ser uma princesinha!! Estou tãooooooo feliz!! E eu vou ser a madrinha! Não que minha irmã tivesse outras opções, eu meio que impus isso, sabe, cof cof.. O nome é o problema, Maria Luisa ou Gardênia (no qual vcs votam??). Lógico que eu já comprei sapatinhos, roupinhas, mantas... consumista sofre!

Agradeço a quem leu tudo isso amores... Mas tem outra coisa que eu preciso agradecer. Sabem, estou com o blog desde agosto, eu já tive outros 500 blogs, mas nunca levei nenhum adiante. Vcs tem me acompanhado aqui, me dando tanta força, tanto apoio, conselhos. Nossa, vcs me ofereceram o ombro, a amizade, carinho, puxões de orelha, tudo isso. Desde o início vcs me deram toda a força do mundo pra emagrecer, pra me aceitar. Coisa de amiga mesmo. Ouviram todas as minhas lamentações, e eu nunca tive ninguém com quem partilhar tudo isso, vcs sabem. Se vcs perceberem, as primeiras postagens só tem tristeza. Mas de um tempo pra cá, estive bem mais animada. Não que não aconteceram coisas ruins, mas estava mais disposta a ver as coisas boas, entendem? Até julho, o ano foi perdido pra mim, uma bosta mesmo. Mas depois do blog mt coisa melhorou. Pq foi através do blog que eu conheci cada uma de vcs. Vcs não sabem o quanto são especiais pra mim!! Devo mt a vcs e tb tenho mt a agradecer todo o apoio e a amizade de vcs!!! Então, pensando nisso, eu fiz tipo... (vermelha), um selinho sabe.. Assim... ai que vergonha, pra colocar aqui no blog em homenagem a vcs, pq eu desejo um 2010 fantástico pra vcs!!!! Se vcs quiserem colocar no blog de vcs, pode colocar hehehehe. Eu dedico esse selinho e esse ano que está nascendo a amizade e a vcs, pq eu sei que atrás dos blogs e dos nicks existem mulheres lindas, fortes, guerreiras e que merecem tudo de bom que há nesse mundo!!


Bem, acho que já falei demais nesse post hehehee.. Vou ficando por aqui. Lindas, fiquem com Deus ok? Amo vcs!!!! Beeeeeeijos carinhosos e mais uma vez obrigada por tudo!

Ninnive

8 opiniões!!:

Tangегіие disse...
27 de dezembro de 2009 19:42

eu li tudinho rs
e parabéns por td de bom que vem acontecendo, tenho certeza q vc merece.
Desde da first night love até a viagem!
Se divirta muito!
força sempre linda!
Abençoada seja a guriazinha que vem chegando, Maria Luisa acho bonito. Acho os dois, mas sempre nos apelidos uhauhauh Malu?
beijoooooo

ThinPrincessC disse...
28 de dezembro de 2009 09:47

tanta novidadeee meninaaaa!
ainda bem q tomast a decisao certa =)

uhuh, e optimo qdo ha algm q gosta d nos cmo nos somos sem nos tentar mudar..muito bom mesmo =) ele sabe das dietas i tdo isso?

ainda bem q vais fzr festa d aniversario..mereces!

do pesoo...hum..n vou falar, pq lembro.m dos meus kilos i n qerooo =|

eheh, vais ser titia =)

Um bom 2010 hieiii

Srta. Nico disse...
29 de dezembro de 2009 08:01

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, quanta notícia boa! Sabia que acabaria por escolhes seus estudos!! Vai ser um 2010 muito show, vc vai ver!! ^^
Ahhhhhhhhhhhh que vc faz níver dia 15??? Eu faço dia 16! Uia que capricornianas chiques meo bem!!! Saudades imensas suas! Parece eu escrevendo no blog, sempre digo isso! Bjsbjs, amo muiuto!

Cristal* disse...
29 de dezembro de 2009 14:07

Linda, boa escolha, e também adoro história :)
Gosto de te ver assim cheia de força e animada, além disso é bom saber que alguém te ama, porque de certo que tens um bom coração e mereces mesmo esse amor. Desejo que tenhas uma óptima viajem a Nova York, que cidade maravilhosa e que sonho mesmo, diverte-te também por mim.
Um bom ano novo cheinho de felicidade, mudança, luz, alegria, amizade e amor.
baci*

valentina disse...
4 de janeiro de 2010 17:14

Só to passando aqui pra dizer ADEUS! Obrigada por tudo... xoxo

Andy disse...
5 de janeiro de 2010 16:20

Muitas alegrias neste novo ano meu amor!! FEliz 2010!! hehehhe saudades!! Mil beijos!!

Gabi Antonelli disse...
7 de janeiro de 2010 05:10

Minha lindaaaa,

Bem, a única parte que eu não gostei foi do ex que te trocou pela sua melhor amiga, que de amiga não tinha nada, vamu combinar, né? '¬

Aproveite muito essa nova fase da sua vida, a viagem, o ano novo, o namorado, beije moooito e faça muito amor também pq independentepente de estar se achando gorda ou não, ele gosta de vc do jeito que vc é, caso contrário, não estaria com vc, estaria com uma magrela. Então aproveite o que a vida tá te proporcionando e trate de ser feliz.

Beijo grande.

..nandinha.. disse...
10 de janeiro de 2010 16:25

ai meu deus
ny no inverno, me leva com vc!!!!!
tira mts ftos por favorrrrr
e depis me mata de inveja boa uiahauiahaiha
boa viagem aproveita e to feliz por vc tá feliz
bjossss

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.