Capítulo 4: Novas Estratégias


Oi garotas, como vcs estão?? Ontem eu passei o dia todo pensando em coisas pra dieta. Eu vou fazer a dieta dos pontos, comecei hoje, foi a única que me fez perder algum peso.. Prefiro essa porque eu não consigo seguir cardápio nenhum, então é mais fácil ir contabilizando o que como. Lóoooogico que não pode avacalhar e comer só besteiras, mesmo que dê 330 pontos por dia néee, o que dá +/- 1200cal. Bem, vou diminuindo aos poucos. Mas olha, está bom porque antes eu comia muuuito mais do que isso, no trabalho as pessoas viviam me dando doces e a gente sempre comprava lanche. Não quero dar um passo maior que a perna. Além do mais eu tenho que começar assim aos poucos mesmo, já que sou compulsiva demaisss demais, rs!! Eu acho que as minhas outras dietas nunca funcionavam exatamente porque eu radicalizava.

Então, no trabalho e na faculdade tem sido um pouco complicado pq minhas amigas comem o tempo inteiiiro e eu fico só passando vontade. Eu nem contei pra ninguém que estou fazendo dieta porque elas são testemunhas dos meus infinitos recomeços e como eu sempre quebrava, elas ficavam curtindo com a minha cara ¬¬. Já perdi as contas de quantas vezes eu comia escondida no escritório. Só que elas podem comer o que quiserem, já que são magras... Eu não entendo como uma pessoa come cachorro quente e uma barra de Talento todo dia e não engorda. Aii que odjio. ¬¬"

Almocei hoje frango grelhado, arroz e feijão. Tomei um copo de coca (juuuuuuro que vou parar, rs). Ahh, estou comendo salada todos os dias. Meninas, estou confiante!! Acho que dessa vez minha dieta vai dar certo!!! Quero estar magra pra quando reencontrar meu ex-namorado ele ver o que perdeu, rs.. Brincadeira, quero estar magra pra MIM, pra olhar no espelho e me amar, deixar de sentir vergonha de mim.

Outra coisa, amanhã começo um ECA, já que meu desobesi acabou, acho que vcs devem saber o que é. Não acho muito bom, mas me ajuda a ficar sem fome. Vou comprar uma cartela de laxante, às vezes fico constipada e isso me incomoda muito!!!!! É tudo ou nada agora e vai ser TUUUDO meninas!! Se cuidem viu?? Nada de exagerar só porque é fds!! Beeijos ;*****

Ninnive

4 opiniões!!:

Chai Souza disse...
16 de agosto de 2009 às 06:56

oi amore, somos duas compulsivas, mas q nada, a gente vai conseguir...eu apoio fikar magra pra da na cara do ex...uahsuahushausuahsuahsuah, pode ser errado,mas eh bom rrsrsrrsrrsrsrrs
enfim, continua assim ok?? :DD
tem selinhu pra ti no meu blog,
bjuxxxx ;***

♦Dora♦ disse...
16 de agosto de 2009 às 14:18

Oi amoraa,
vai diminuindo aos poucos mesmo pro seu estomago e a sua mente irem acostumando com pouca comida. Se vc cortar de vez, a dieta nao dura uma semana.

Passei essa semana na casa do meu namorado, mas a partir de amanha volto com tudo pr dieta.

Muita forca pra vc!

bjo//

♦Dora♦ disse...
16 de agosto de 2009 às 14:18

Oi amoraa,
vai diminuindo aos poucos mesmo pro seu estomago e a sua mente irem acostumando com pouca comida. Se vc cortar de vez, a dieta nao dura uma semana.

Passei essa semana na casa do meu namorado, mas a partir de amanha volto com tudo pr dieta.

Muita forca pra vc!

bjo//

Anônimo disse...
17 de agosto de 2009 às 07:09

È ai isso aí! Mudar para VOCÊ principalmente! Só assim vamos mudar para os outros depois e consequentemente ficar bem. Comer escondido? Sempre faço isso. ¬¬. Tb não entendo como existme pessoas que comem por um balhão e não engordam. Rss..bejocas e força sempre!
^^

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.