Capítulo 5: Vergonha!!

Oi meninas. Dei uma sumida porque estava morrendo de vergonha de vcs. Se existisse remédio pra vergonha e pra culpa todo mundo ia querer né? Semaninha ferrada de provas, sem tempo de entrar na net e muita correria. Semana de tpm também, tive algumas compulsões leves, mas uma foi graaaaaaande. Morri de raiva, fiquei triste, mas eu tenho que passar por cima disso. Não vou ficar pensando o tempo todo nas compulsões, senão eu perco o foco do meu objetivo. Mas acho que tudo isso me rendeu pelo menos 2kg a mais, ou no máximo engordei o que emagreci antes. Tanto sacrifício pra estragar tudo em um dia!! Não me pesei ainda, vou pesar só dia 30. Falta pouco tempo, queria não me decepcionar tanto e estar com 2kg a menos. Ai ai.. está difícil fechar o bocão. Minhas colegas compram tanta coisa, na faculdade o pessoal sempre se reúne pra comer, eu acabei me afastando um pouco pra não cair ainda mais em tentação. Tenho tanta coisa pra fazer, mas estou me sentindo tão fracassada. Queria sinceramente trancar a faculdade, sair do emprego, pra colocar minha vida no lugar, mas não posso fazer isso. Eu não queria sentir todo esse desanimo, mas eu me sinto tão, mas tãaao mal por ter tido compulsões. A única coisa boa é que diminui um pouco o refrigerante. Segunda feira nem vou na aula porque estou me sentindo muito gorda, muito inchada. Vou ver se também posso faltar o serviço. Vou inventar uma desculpa qualquer, mas nem pensar em sair de casa assim. Bem garotas, desculpa o sumiço, mas a vergonha era grande. Não tenho nenhuma novidade pra contar, exceto desastres. Não posso mais deixar isso acontecer!!!


Ganhei o selinho da Chaii, que emoção!! Obrigada amiga!!


Suas amigas do coração: A Nico, a Chai e a Gabi, as meninas com quem conversei até agora no blog e as amigas do orkut!
O que elas significam para você? elas tem sido especiais, pois me entendem, me dão conselhos, me apóiam e sabem o que eu passo com relação à peso e dietas.
Uma coisa que te faça lembrar delas: dietas, rs!! E manter o foco sempre!! Quando eu estou comendo muito, penso que não quero chegar aqui no blog e contar fracassos pq vou ficar com vergonha. então eu me seguro mais (o que não aconteceu essa semana, but anyway...)
Uma palavra que descreva suas amigas: superação!! Além disso, força de vontade!!
Se o mundo acabasse amanhã, o que vc diria para elas hj? Adorei conhecer garotas especiais como vcs e desejo muitas alegrias e sucesso!♥
Este selo eu indico para: para a Nico, a Gabi e a Tangerine, mesmo que elas já tenham recebido de outras meninas, não posso deixar de dizer que são especiais!!


Obrigada de novo, viu Chai?? Adorei o selinho! Bem princesinhas, agora vou passar no blog de vcs viu?? Beijos!!!

7 opiniões!!:

Anônimo disse...
22 de agosto de 2009 às 12:07

Oi linda!
1ª vez no teu blog, vi-o no da querida Nico e por curiosidade dei uma olhada...

Compulsões...bah, nem me fales...as minhas aconteciam pelo 4 vezes por semana...e isso durante 3 anos...agora entre junho e meados de agosto consegui não ter compulsões, agora elas voltaram e se estenderam por 4 dias...

Por causa desse transtorno (compulsão alimentar) engordei 12kgs...

Durante 2 anos fiz várias dietas mas sempre voltava aos 59...
Agora no 3ºano de sofrimento, foi de vez: perdi 6kgs, agora a última metade está bem díficil...

Atá ao final do ano quero ter atingido o meu objectivo...

E quero que o façamos juntas!!!
Vamos emagrecer de uma vez por todas tá?

Vou começar a tomar Bioactivo Crómio, um suplemento alimentar que reduz o desejo por doces e estabiliza o nível de glicose no sangue e consequentemente é um aliado no emagrecimento...

Aconselho-te o mesmo.

Bom, já me estendi de mais não é?!
Beijo, te linkei!

Anônimo disse...
22 de agosto de 2009 às 12:22

Oi! Eu de novo!

Estive a ler os teus posts anteriores e vou falar sobre o do dia 11 de Agosto...

Sinceramente, acho que fazes bem em não comprar um número acima e vestires as calças que hoje te ficam apertadas...

Aconteceu comigo também...eu vestia o 34, engordei horrores (12kg) e subi para o 36...
Daí o 36 começou a ficar apertado e quando entrei numa loja para comprar umas calças tamanho 36, vi que não me serviam e tinha urgentemene de mudar...recusava-me a usar o 38!
Recuso-me a comprar roupa nesses números!!!
Agora com os 6kgs perdidos, as calças 36 começam a ficar folgadas... :D

Fazes bem, não devemos de mudar o número das calças para que elas nos fiquem bem...devemos sim mudar o corpo...

Beijo flor

Anônimo disse...
22 de agosto de 2009 às 12:34

Oi! Eu novamente! (miss ninnive pensando: putz, garota chata!)

ahahaahahahahaahahaahahahahahaaaha

Agora é para falar que li todos os posts e o teu primeiro...sem palavras...é emocionante...

Tu mereces muito mais, tu mereces ser feliz!
Olhar-te no espelho e te amar, olhar o rapaz que amas sem vergonha, passar por outras thinspos sem receio...

Tu mereces pois aparentes ser uma menina muito doce e meiga porém, a vida não é justa contigo e não te retribui na mesma moeda...

Já me simpatizo contigo flor.
Agora tens mais uma amiga com quem podes contar.

Beijo enooooooormeeeeeeee

Anônimo disse...
24 de agosto de 2009 às 07:04
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
24 de agosto de 2009 às 07:05

Vergonha? Magina Linda! Que bom que diminuiu o refrigerante essa porcaria só serve mesmo para...nada! rsss...! Ahhh e o voltar a engordar e emagrecer...luta, luta, luta, nem me fale. Eu me acabei numa rosca húngara esse fds sem dó. rsss. E nem to mal com isso sabia? Acho que são os remédios da felicidade que to tomando, hhuhuhuh. Ahhhh que lindo que se lembrou do mim Flor!! Vou responder vc sim pode deixar!!

p.s: adoooooro suas fotos, amo tb corsets e moda vitoriana!! Amooo! ^^ Fica bem e qualquer coisa to aqui sempre vc sabe disso! ^^

Tangегіие disse...
26 de agosto de 2009 às 05:28

Alguns posts atrás vc me visitou me disse coisas legais! Obrigada
Desculpa só vir agora, ando tão perdida. Bom ganhei seilinhooo??? ahhh obrigada linda!
Bom vergonha? ainda bem né...o pior é não ter vergonha rs mais isso faz parte...o lance é não deixar essa compulsão acabar com seu objetivo. Lembre-se que cair pode acontecer algumas vezes, mas desistir não!
Então apareça e de noticias fresquinhas!

bjoooo
força sempre

♦Dora♦ disse...
26 de agosto de 2009 às 09:28

Calma amora, esse sentimento ruim vai passar. Tenha paciência. E olha só, quanto mais vc se esconder, menos motivos vc vai ter pra fazer dieta, pq vc vai estar em casa e ninguem vai ter que te ver nesse estado mesmo, daí a solidão te pega e vc acaba comendo mais.
É melhor a gente ter vergonha na cara e encarar o problema e as pessoas de frente, se amar um pouco, encarar o espelho e fechar a boca aos poucos, tendo paciência.
DIminue as calorias aos poucos. A cada duas semanas vc tira 100kcal do seu cardápio diário... assim vc nao dá espaço pra comopulsão.


Brigada pelo selinho lindo!


beijo//

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.