Capítulo 7: Almoço de Domingo...

... É sempre engordativo aqui em casa e esse não foi diferente. Maaaaaaaas é muito fácil eu chegar aqui com a desculpa de "não consegui evitar" ou "não queria fazer desfeita", e dizer que comi um monte e amanhã recomeço, porque é segunda mesmo... Mas nada disso, me comportei direitinho. Comi arroz, feijão e peixe grelhado. Tomei coca cola sim, mas foi só um terço do que costumava tomar. Fiquei um pouco sentida, não vou dizer que não, pq eu gostaria de ter comido lasanha, torta de frango, sobremesa. Mas eu recusei tudo, pq pra mim não existe "apenas um pedacinho", pra evitar comer gulosamente e engordar, melhor não comer nada =)

Já tinha esquecido da comida quando meu pai me chega com 4 (QUATRO) barras grandes de chocolate, daquelas de 180g. Peguei só a de chocolate branco (ai ai ai, amo!!), as outras eu embrulhei em papel de presente e vou dar pra alguem na primeira oportunidade. Aqui em casa só eu gosto e se eu deixar aqui vou comer tudo.. A outra eu parti, mas comi só um pedaço equivalente a 125cal (igual a 35 pontos na minha dieta).

Ontem eu fui estudar com um pessoal. Quando me convidaram, meu instinto seria negar, vcs sabem porque... Porém até eu fiquei surpresa, aceitei!!! Levei sanduíche de atum com cenoura e salada, muito bom!! Eles foram comer cachorro quente, comprei só um suco. Geeente, por favor alguém me diz que essa vontade de comer tuuudo isso vai passar! Eu fico com muita vontade, muito desejo, fico até triste, mas pensando no peso que quero perder eu resisto.

Hoje era dia de pesagem, fiquei com medo de me decepcionar. Procurei uma farmácia aberta, mas nada. Lógico, hoje é domingo, dã ¬¬. Fica pra amanhã. Bem liiindas, agradeço demais tudo o que vcs falaram pra mim no post passado, de coração! Me senti muito acolhida, obrigada pelos conselhos (foi por isso que aceitei estudar com o pessoal). Só as roupas não vou comprar, me desculpem, mas vou continuar com essas aqui, por mais G que sejam. Afinal, VOU EMAGRECER e em breve elas não vão servir mais, então pra que gastar dinheiro?? Vou guardar para um lindo jeans 38. Na boa, vou emagrecer até as apertadas me servirem.


Um BEIJÃO pra cada uma, boa semana!!!!!!!!!!

X.O.X.O ;*

13 opiniões!!:

Anônimo disse...
30 de agosto de 2009 às 20:44

Oi amorii!
parabéns por ter sido forte!
é difícil...não pensar em comida quando ela estar tão fácil e próximo de mim!
Mas aos poucos...vc vai cosengui sim!!

Realmanete fotos de modelos eu tb gosto, com toodos os truques...mas da um animo bom neh!?
Ja as nossa tb deve nos incentivar tb neh?!

Não achou braços goorrdooo!?? affe !!! sera que é so euzinha que enxego?

Mas agora eles estão!
Quando criar coragem eu coloco foto atual!

Obrigada pelos elogios!
Sobre meu sorriso! eheheh

Boa semana para vc linda!
Que sejamos fortes ao máximo!
bjs!

beijos

Anônimo disse...
30 de agosto de 2009 às 20:49

ahhhhhhhhh é vc na foto?

Srta. Nico disse...
31 de agosto de 2009 às 05:53

Masssssssssssssss que MARA esse post!!! Amei sua força de vontade linda! Ameiiii!!! ^^ Nossa que tentação essas barras de chocolate hein? Puuutz parece até que vc mora comigo aqui em casa é a mesma coisa MESMINHA!!! Ontem me acabei numa pizza vegetariana, ¬¬, mas ciente que estava com tanta vontade eciente que ssa semana vai ser a semana das fibras! Ahahah, yup! Cereais, barrinhas, frutas e afins...comi queijo demais e to me controlando como posso, como disse tcc na veia não há equilibrio na cabeça que resolva, masssss to de boa até com isso! ^^ Só não exagerar não? Uma óoootema semana para vc também lindona, estou aqui sempre, mesmo não postando to lendo diariamente os blogs e precisando de aqualquer coisa to aqui viu?! Beijo no coração e força nessa semana! ^^

Annagirl disse...
31 de agosto de 2009 às 08:28

Oi amorêee
Primeiro quero agradecer a visita lá no meu blog !! E pelo comentario tbm :) !!!!
Parabéns por ter sido forte viu ??? Continue assim !!!
Bjoks

Anônimo disse...
31 de agosto de 2009 às 08:50

Oiii... Sim já estou bem, mas o problema é que agora vou ter que comear a tratar o TA... Mas os 35 kg me aguardam... Só altam 5... bjokas... e parabéns pela força de vontade...

Anônimo disse...
31 de agosto de 2009 às 12:10

Chocolate!!! Não me fales nisso!!!
Eu tenho uma relação de amor-ódio com esse alimento engordativo!!!
Pelo menos foi só um pedacinho :)

Ah isso é verdade amor!
Estamos sempre adiando: "em 2009 é que vai ser...em fevereiro é que vai ser, em março, agosto...enfim...
Tem que ser agora!!!
Vamos lutar agora!!!

Beijo linda e amo você pois és muito querida nos teus posts e comentários!!!

Anônimo disse...
31 de agosto de 2009 às 12:12

Ah, e MUITO OBRIGADA pelos votos de parabéns flor!!!
Fico extremamente feliz :D

Beijo enorme!!!

Anônimo disse...
31 de agosto de 2009 às 13:12

Noossa, parabéns!
Você conseguiu ser forte.

Isso um dia passa sim, esse desejo por comida. Você fica tão noiada, que um dia desiste... Mas pra te falar a verdade eu não desejo isso pra você e nem pra ninguém.

Bom, continue assim! É um exemplo.

Tem almoço em família aqui tbm, eu peguei bem pouquinho... Com a intenção de comer tudo mas acabei jogando fora, não por 'suportar', mas porque não senti aquela necessidade. E se eu posso, pq não?

Continue assim FORTE.

Beijos e... desculpa invadir assim.
Kah.

ps; to te seguindo,ta?

♦Dora♦ disse...
1 de setembro de 2009 às 03:57

Amora, gostei muito desse post. Vc já está evoluindo. Tá mais alegrinha, comendo menos e já recusando coisas engordativas. COM CERTEZA essa vontade louca de comer essas coisas vai passar. Quando vc começar a emagrecer, não vai querer estragar o esforço e o corpo que estará esculpindo ;)

Beijoooo

S2

Anônimo disse...
1 de setembro de 2009 às 06:48

É vc na foto???

Vc vai emagrecer sim.. força linda!!!E rumo a vitóriaaaaaaa!!

beijosss

Cristal* disse...
5 de setembro de 2009 às 15:03

Hey, sry pela invasão ok?
odeio chocolate nas minhas mãos, dá sempre em compulsão, mas quanto á ansiedade isso passa com o tempo (ainda tenho esperanças). É bom ter forças e ter quem nos apoia e aqui esta mais uma ;)
bjoka

Fer disse...
5 de setembro de 2009 às 17:20

foi estudar com o pessoal?
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gostei gostei!
assim é q. é bom, assim começa a nossa virada na vida
e vc vai emarecer, e ate q. tem razao, pra q. gastar $$$ agora se pode gastar depois né?
mas adorei a iniciativa
bjossss

Triste Vida disse...
7 de setembro de 2009 às 04:37

Oi

em relação ao nao gastar dinehiro eu concordo contigo. Muitas vezes eu penso " não compro mais roupa até perder mais 8kg" só que depois meus amigas riem.se de mim e comentam" não tem mais roupa para andar" apesar de andar com a mesma roupa o dia inteiro estou com ela lavadinha.Ao contrario delas que no mesmo dia usam uma roupa para de manha e outra para a tarde. Ninguem mereçe! mas daqui a uns tempos vamos lá ver queem é a BOA....

levo mt chuto no cú. Todavia penso "se levei chuto é porque vou a frente" ahahahahaha


Força e rumo À vitoriaaa ...o que eu faço com a roupa é inspirador. Porque ir à loja e pedir numero de vaca gorda não to nem aí. Até tira o animo!....


Força estamos certas amigas(em relação a roupa) :)

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.