Capítulo 8: Depois de um Mes de Dieta

Oi meninas!! Que saudade que eu tava de vcs! Essa semana foi tão complicada, tive provas todos os dias. Ainda tenho um monte de trabalho pra fazer, um é pra amanhã e eu acho que nem vou dar conta. Mas mesmo ocupada, não podia mais demorar pra vir aqui. Hoje completo um mes desde que decidi começar a dieta. Uns dias foram muito bons, outros nem tanto, outros compulsivos. Eu disse que eu me pesaria a cada 20 dias né, e a última pesagem seria dia 30/08. Bem, dia 30/08 passou e eu nem tive tempo de ir à farmácia!!! Sábado eu tava muito cansada e morta de preguiça, mas mesmo assim lá fui eu. Fiquei olhando cremes, fraldas haahahaha (gente, eu morro de vergonha de me pesar em farmácia) e quando finalmente subo na balança, não é que a ditacuja estava quebrada? Ai que raiva. Resolvi caminhar quase 1km até a outra farmácia e quando chego lá... não tinha balança. Acreditam nisso?? Daqui a pouco eu vou pegar o carro pra ir na farmácia láaaaa no centro pra me pesar, pq por perto tá difícil hein. Mas eu nem acho que vou encontrar uma aberta, por ser feriado.

Eu tenho que saber logo, não faço a mínima idéia do meu peso. As roupas continuam a mesma coisa, apertadas como sempre. Se bem que só faz diferença mesmo quando a gente perde uns 5kg e eu não acho que emagreci isso... Então gente, fds extrapolei bonito viu, nem parece a mesma pessoa da outra semana, fui tão forte, mas nessa, foi um desastre atrás do outro. Maaas eu já tô aqui hoje firme e forte e com fome, tomei só um café, no almoço vou comer um ovo cozido, um pouco de arroz e salada (talvez uma coca, preciso parar com essa praga!) e já tá bom demais.

Gente, alguém sabe de um exercício aeróbico eficiente que posso fazer no quarto/sala/escritório/banheiro, ou seja, onde der??? Pensei em pular corda, mas cade a tal corda que não tenho? Serve na imaginação, rs?? Eu acordo às 6, trabalho de 8 às 18, estudo de 19:30 às 22:50, chego em casa meia noite, não tenho tempo pra academia, nem pra caminhar =/. A minha preocupação é emagrecer quilos na balança, mas continuar cheia de gordura localizada (maldição!!!!!!!!!), cheia de dobrinhas, flácida e tal. Não dá né?? Quero ser como a garota dessa foto:


Não é linda?? E alguém por favor me faz uma lavagem cerebral????? Como quero ficar magra comendo doces, mesmo que não ultrapasse as calorias estipuladas??? Que gordice, gente. Bem, vou visitar vcs lindas, depois pego firme no trabalho!! Adoro vcs, bom feriado pra todas, sem pé na jaca!!

X.O.X.O :)

9 opiniões!!:

Anônimo disse...
7 de setembro de 2009 às 07:43

Amor podias comprar uma balança...não são caras (pelo menos aqui em Portugal não).

Ah, isso de se ver peso perdido é mesmo assim.

Eu emagrecia e não notava resultados e derepente notei que afinal estava sim mais magra!!!

Isso acontece porque nos olhamos todos os dias...

Quanto aos exercícios...fica muito longe o teu trabalho?

Eu vou para o trabalho a pé, 30min para ir e mais 30 para vir.

Realmente tens a agenda cheia!!!

Beijo amor!!!

Anônimo disse...
7 de setembro de 2009 às 08:15

Oh amorzinho!!!
estamos juntas nessa não é?!
Rejeição...é a pior coisa...o mundo é dos fortes...quem é fraco fica para trás...

Vamos ser fortes, vamos acreditar em nós pois se não fizermos isso ninguém fará por nós...

Nós vamos conseguir mesmo!!! E aí, sim, nós vamos impor respeito e ninguém mais fará troça de nós.

Força linda, eu te amo.

♦Dora♦ disse...
7 de setembro de 2009 às 09:00

Oi Ninive,
Já que vc tá com disposição e só falta tempo pra se exercitar, vc pode ligar o som e dançar por uma hora ou o tempo que achar bom pra vc.. no seu quarto mesmo ;)

Boa semana pra vc.
Mwuah ;*

♦Dora♦ disse...
7 de setembro de 2009 às 09:03

PS: O meu cabelo tá melhorando sim, mas tô precisando cortar um pouco as pontas de qualquer jeito.

Anônimo disse...
7 de setembro de 2009 às 11:12

Tb tenho omesmo problema... n tenho tempo de me exercitar, tb queria umas dicas de exercícios... bjokas, e mta força...

Anônimo disse...
7 de setembro de 2009 às 11:13

Ah e eu tenho 1,58...bjosss

Anônimo disse...
7 de setembro de 2009 às 14:04

Eu também quero ser igual a garota da foto!!
É difícil.Ter tempo para exercícios quando não se tem horario. Mas o que vc faz de meia noite até as 05horas?! (kkkkkkk isso são os professores da faculdade que fala) já ouviu?! Quando nos refirimos que não temos tempo para aquele trabalho, estudar para a prova! kkkkkkkk

Olha amiga, eu malhava de 05hsda manhã até as 5h45 e depois ia para o trabalho. Mas a grana ficou curta eu tive que parar. Agora estou tentando acordar cedo ...serio as 05hs para caminhar.
Sei que é dificil. Eu tambem estudo a noite...chego em casa quase a meia noite... e saio para trabalhar pela manhã. Affee!!
É complicado. Então faz igual a uma miga aki no blog. Ela faz exercios de abdominais, dança em casa. .... não é facil. Escrever e falar é mais facil!!

Olha quero agradecer pelo apooio lá no meu cantinhooo. Eu refletindo em tudo. E é verdade...temos que fingi. Na facul e no trabalho é mas barra. Affe da vontade de mandar todos a merda mesmoooooooooooooo!
Mas tenho que caminha neh?!

Olha vc ta indo bem amiga.
As vezes não da pra ser certinha, com a dieta sempre. Principalmente que tem 1 mês!! Calma . Vamos conseguir! Vc vai consegui!!

Vc tem msn?
add o meu: biopolar49kg@hotmail.com

beijos!
Bom feriado.

Anônimo disse...
8 de setembro de 2009 às 15:51

Amoraaaaaaaaaaa saudades!!! Nem me fale em exercícios, se souber de algo me passe tb to precisando fazer, ainda nçao consegui tb ter um tempinho para a academia é tanto tcc e trampo
que jesus... é foda! MAs então a balançla tava quebrada!? Caraca, eu demoro tb pra me pesar espero 1 semana e meia, me corroendo de ansiedade para não ir antes e quando isso acontece (já aconteceu comigo) fico putassa! E essas compulsões hein amiga? Força yup yup!! No mais, já tentou tomar a tal famigerada Coca zero? No começo eu achei horrrriiiivel, mas depois vc se acostuma, foi o jeitoq ue tive de não ter mais conciência pesada com a tal Coca cola! Ô veneninho viu?! ^^
Mas lindona, força sempreeeeeeee, estamos aqui com vc hein?! Nunca se esqueça disso! ^^ Bjocas grandes e ficas bem! ;***

Katheryne disse...
6 de novembro de 2009 às 06:00

Quando eu tava na faculdade e no estágio (aaaaaaaaaaaaaaa) sem tempo total fazia assim: saia meia hora mais cedo de casa e ao invés de pegar ônibus no ponto mais próximo, eu andava uns 5 pontos, depois na hora de voltar pra casa fazia o mesmo. Na faculdade tinha uma biblioteca de 3 andares e eu ficava sempre que havia tempo uns trinta minutos procurando livros, novidades...enfim, tbm tenho compulsão por livros thanx god. Resultado: subia e descia escadas até cansar rsrsrs e carregando os livros a tira colo tbm.

Força

Abraço

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.