Capítulo 10: Voltei meninas!

Oi amigas! Sumi uns dias né?? Acontece que por causa da tendinite engessei o braço direito, fiquei usando uma tala no esquerdo. Até pensei em tentar postar rapidinho só pra avisar, mas achei melhor seguir as recomendações do médico e não fazer esforço pra sarar logo.
Tirei o gesso hoje, era pra ter ficado 15 dias, mas não aguentei. Ainda dói um pouco, mas tá melhor.

Então, por causa desse contratempo, nem fui no endocrinologista, nem me pesei, nem nada. Mantive a dieta o máximo que pude, fiquei de atestado, então imaginem a desgraça. E só em casa o tempo todo, sem poder mexer os braços, fiz o mínimo de atividade né. Não sei se foi efeito colateral do anti inflamatório, ou se foi o calor, ou se foi a folga do trabalho, sei lá, mas essa semana senti tanta fome meninas!! Fome mesmo, do estômago roncar alucinadamente. Fiquei desorientada, pq eu tava comendo entre 800 e 1000cal (muitas, muitas), e sentia uma fominha leve. Mas essa semana a gorda aqui não se contentou e comeu mais de 1800 todos os dias e ainda assim morria de fome.

Talvez tenha sido também porque parei com o anticoncepcional. Já não tem mais volta com meu ex (snif snif snif) então acho desnecessário tomar... Aí preciso saber se essa bagunça e essa fome são consequencias da semana comendo comidinha mineira da mamãe todo dia, se é do anti inflamatório ou se é da pílula!!

Agora mesmo quero comer algo salgado, mas em casa só tem doces. Inclusive um bolo prestígio que mamãe fez... Hoje duas colegas vieram me ver, ofereci o bolo e as lindonas nem quiseram porque estavam de dieta ¬¬. Eu mereço... Mas a minha vizinha gorda não vai se importar de ficar com metade desse bolo, com a fome que eu tô eu como tudo. Conversei com minha mãe, ela disse que eu tenho que ser mais esforçada, mas vai tentar dar uma melhorada na qualidade da comida e fazer menos tentações, pq 'afinal a família não está de dieta'.

Eu sinto que não tô fazendo nada direito, que a minha disciplina não é exemplar e que só tô perdendo tempo!!! Nem arrisquei de ir me pesar, tô morrendo de medo... A essa altura já era pra ter emagrecido no mínimo 3kg.
Vou só tomar um copo de Ades e uma banana e tentar dormir. Segunda feira volto ao trabalho, à faculdade e com certeza à dieta!!!!

Obrigada pelos comentários meus amores, adoro todas vcs!!

XOXO =*

(que corpo perfeito meu Deus...)

6 opiniões!!:

Exahmia disse...
20 de setembro de 2009 às 11:36

As melhoras :)

Agora preocupa te em ficares bem e depois vem a dieta com toda a força.

Chai Souza disse...
20 de setembro de 2009 às 15:32

oi amoree, tah doentinha, melhoras pra ti tah??!!! :DD
tdo bem dar um tempinho, depois tu volta com tudooo!!!
bjuuux lindinhaa ;**

Fer disse...
20 de setembro de 2009 às 16:05

vish os 2 braços é punk hein
mas aind abem q. vc ta melhor viu!
mas se precisar se afastar um pouco do blog sem problemas, estaremos aki viu
sua saude em 1 lugar sempre
bjosss

Anônimo disse...
20 de setembro de 2009 às 16:26

Nossa ninive, qual a causa dessa tendinite? Espero que melhores... bjokas...

♦Dora♦ disse...
21 de setembro de 2009 às 05:13

Oi amora,
enquanto estiver com esse problema nos braços não se preocupe tanto. Depois vc compensa.

Jaquei feio esse fds :/

Anônimo disse...
21 de setembro de 2009 às 09:18

Que bom que está melhor do braço Ninnive, fico feliz! Já estava sentindo sua falta po aqui mesmo viu? Pois é, esse lance de a família não estar de dieta mas a gente sim eu sempre ouço da minha mãe tb. É foda pq na verdade eles tem razão, mas tb dói pra caramba essa angústia de ver e não poder comer as coisas, se eles soubessem o quanto isso é torturante...é triste.
Mas amanhã to começando regiminho de novo, me deseje sorte amiga! Qualquer coisa to lá viu? Bejocas!

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.