Capítulo 11: Tentações, tentações...

O que faço quando estou na fila do restaurante do trabalho (kilão) e tem mil tentações que eu gostaria de comer e me sirvo só de arroz, salada e um frango grelhado, sem graça e sem tempero? O que eu faço quando dá 4 da tarde e eu estou louca de desejo por um dos doces da ma-ra-vi-lho-sa padaria do prédio ao lado? O que eu faço quando quero chutar o pau da barraca e matar de uma vez todas as minhas vontades e comer tudo como se fosse um aspirador de pó? O que eu faço quando a vaaaaaaaaaaaaaaaaca da minha colega de faculdade inventa de trazer torta de brigadeiro pra galera????????????? Respiro fundo, conto até 10 (as vezes até 50, 200, 2456...) e me imagino nessas poses:


Mas não é fácil não, tá pensando o que??? É difícil pra caramba, ainda mais quando eu vi que engordei... É difícil, porque ainda não diminuí um único centímetro e um remédio me deixou ainda mais inchada e a falta do outro com mais fome!! AHHH, tem hora que eu quero gritar e sentar no sofá e morrer de comer pipoca com guaraná.. Maass o que eu ganho com isso??

1) Prazer, conforto, alívio na hora, instantâneos

2) Culpa, remorso e peso na conciência depois

3) Peso, inchaço, celulite mais aparente e gordura no dia seguinte

E se eu emagrecer?

1) Melhora autoestima, amor próprio, auto confiança

2) Vontade de sair

3) O corpo dos meus sonhos

4) Vou entrar em todas as roupas apertadas

5) Ganho Disposição para tarefas do dia a dia e para o sexo (ooopa!)

6) Ganho fôlego

7) Melhoro a saúde e evito problemas relacionados ao peso daqui 20 anos

8) Melhoro a celulite

9) Perco a vergonha do meu corpo

10) Felicidade ao atingir meu objetivo de peso

11) Etc etc etc etc..

Enfim, só tenho a ganhar se fechar a boca e perder PESO!!

9 opiniões!!:

Andy disse...
24 de setembro de 2009 às 08:16

Gostei do que disseste linda!!!
Só uma pequena correção: entrar nas roupas apertadas não pois elas já estarão largas ahah :P

Enfim, nós sabemos de tudo isso mas custa tanto né?

Força linda, muuitos kisses pra ti :*

Anna disse...
24 de setembro de 2009 às 09:41

emagrecer é tudo mesmo, deixa qualquer um feliz
vá em frenteeeeee
boa sorte flor



beijo

♦Dora♦ disse...
24 de setembro de 2009 às 12:29

Quando vc disse "me imaginar nessas poses"eu me imaginei nessas poses e comecei a rir. Ô derrota! :/
Seu post de hoje me inspirou.
Beijo, querida.

Anônimo disse...
25 de setembro de 2009 às 09:45

Lindo Flor!! Amei seu post!!! Tenho AS MESMAS vontades que vc!! A padaria do lado aqui é nada mais, nada menos que o Rei do Mate , conhece? ¬¬ Nem queira amiga...nem queira. Nossa senhora, o bolo de brigadeiro é pra matar!!!! maaaaaaaaaaaaaatarrrrrrrrrrrrr!!! Sim, eu prefiro as poses e fechar a boca doq ue o remorso e o sentimento de lixo ambulante! YES! Nós somos melhores que nossas compulsões!! ^^

Chai Souza disse...
25 de setembro de 2009 às 19:20

amoree, adorei seu post, me inspiro tbm.. :DD
eh isso mesmo, soh temos a ganhar quando emagrecermos, e temos q continuar persistindo, pq eh isso q queremos e eh isso q vamos conseguir!!! força amigaa, bjuuxx ;**

Fer disse...
27 de setembro de 2009 às 13:09

5) Ganho Disposição para tarefas do dia a dia e para o sexo (ooopa!)

adorei essa!!!!!!!!!! auihuiahiahaia
e como vc disse td depende de nós!! nao é msm?
e eu quero nao so as poses, mas os bikinis e os conuntos de calcinha e sutia!
eu quero td!!!!!! auhauiahiauhaiaha
bjossss

Anônimo disse...
30 de setembro de 2009 às 16:35

Beijo:*

Andy

Cristal* disse...
2 de outubro de 2009 às 11:02

Wow adorei, sinceramente ajudaste.m antes k eu fizesse alguma porcaria e comesse algo que não devia. Vou deixar este texto guardado para que quando necessitar de apio poder pensar nele ;)
bjoka

Anônimo disse...
2 de outubro de 2009 às 16:41

oiee amori!

eu privatizei meu blog.
envia um email para mim!
eu te envio um convite.
beijos!

bipolar49kg@hotmail.com

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.