Capítulo 12: Determinação é tudo!!

Olá meninas! Como estão?
Sexta feira um fato me motivou muito. Seguinte: eram 11:30 da noite, eu voltando de ônibus da faculdade (pois é, bati o carro, shit) e entra um vendedor ambulante, ele estava vendendo paçocas. Ele falou que só faltavam 14 e vendia 7 por 1 real. Um rapaz perguntou pq ele ainda estava vendendo doces aquela hora da noite e ele respondeu mais ou menos assim:

"Rapaz, eu sustento minha família com isso. E todo dia de manhã eu me proponho a vender todas as paçocas, a voltar pra casa sem nenhuma. Determinação é isso, quando vc quer uma coisa vc vai atrás. Se eu voltar hoje com essas 14 paçocas eu não cumpri a minha meta, eu quebrei o meu ciclo e eu não desisto, desistir é para os fracos."

Fiquei besta né? Quem me dera ser assim tão determinada. Comprei as 14 paçocas do sujeito. Mas não quer dizer que vou comer as 14 de uma só vez, viu??

Continuo na tal dieta dos pontos, mas estou de saco cheio já! É um saco contar pontos, calorias e tal. Mas é a única coisa que dá certo comigo... Eu achando que ela não dá resultado nenhum, mas ela dá, só que demoooooora. Olha só, agora estou com 74,5kg... Fez uma leve diferença. A minha calça que uso todo dia está folgadinha, eba!!! Espero em breve mandar apertar todas, e quando ficarem feias de tão folgadas, comprar novas, eu mereço.

Em pouco mais de 20 dias perdi 2,65kg. É tão pouco, pra tanto tempo e pouca paciência!! Mas devo considerar que algumas vezes extrapolei. Tenho que ser determinada como esse vendedor de paçoca!! Se até o fim do ano eu manter o ritmo de menos 2,5kg em 20 dias, no final no ano já perdi uns 10. Questão de escala, sacou?? Em 3 semanas é pouco, mas em 3 meses, é muito. Tomara que não aconteça o mesmo que aconteceu nas minhas dietas passadas: podia emagrecer 3 kg na semana, mas depois engordava tudo de novo. Acho que assim, mais devagar, o resultado é mais duradouro...

Vou almoçar agora, vou improvisar algo não tão calórico. Povo de casa não perdoa mesmo... encomendaram 200 salgadinhos só pro lanche da tarde de domingo. Nem vou olhar. Quero ficar linda em uma calça 36... Que bom que vcs se inspiraram no post anterior! Vou indo, beijos pra vcs queridas.

Obs.:Gente, cadê o blog da Andy peloamordedeus????? O que houve com ela? Notícias, please!!

9 opiniões!!:

Anônimo disse...
4 de outubro de 2009 às 14:40

Queridaaaaaa eu amoooooooo paçocas! Eheheeh e comeria tudo! ¬¬ Eita nóis! Nossa que lição massa hein? E esse vendedor deve ter comc erteza problemas maiores que os nossos. È...temos que agradecer pela nossa vida as vezes, sei lá...as vezes vejo as nossas loucuras e piro tb sobreisso. Mas vamos indo com nossas metas. Sim, contar calorias é um SACO! Odeio tb, me irrita, mas é o que faz eu me sentir bem com meu corpo, fazer o que...
No mais a Andy voltou com outro blog, passa lá no meu que vc vai ver os recadinhos dela ultimos pra mim e entenderás, tb fiquei procurando ela feito louca. Bejocasd e postei uma dieta maula cas que secaaaaaaaa rapidinho, se quiser me acompanhar seria mais uma força pra nós! Bjocas!!! ;****

Anônimo disse...
4 de outubro de 2009 às 15:39

oiii amoriii.
Eu privatizei meu blog.
Envia um convite para mim....
bipolar49@hotmail.com

Para eu te enviar um convite.
Gostaria muito que continuasse dando-me apoio.

Aqui a Andy, tinha deletado o blog, dela, mas depois resolveu voltar!
Voltou essa semana.

Vai no meu que tem o dela novo.

beijos!

chato vc ter batido com o carro.
amiga 2,5kg e melhor que nada!

boa sorte!

beijos!

Anônimo disse...
4 de outubro de 2009 às 15:45

Oiii amoriii!
Deixeiiii um recadinho lá no blog dela. Pra ela vim aki te visitar e explicar direitinhooo!

beijos!

Andy disse...
4 de outubro de 2009 às 15:53

Ah a minha Ninnive!!!! Desculpa amor desculpa!!

Mas é que eu tive mal na semana passada e num surto tinha resolvido deletar o blog...mas aí me arrependi e fiquei com tantas saudades e voltei.
Mas o pior foi encontrar os blogs que eu amo de novo!!
Pesquisei bastante bastante!! Finalmente te encontrei graças à Lia!!!
Ai saudades!!!!
Linda, privatizei o meu blog agora, manda mail para andyperfectbody@hotmail.com pois quero receber o teu carinho lá amor tá?
Beijo enooormee cheio de saudade e volto já que vou ler o teu post!!!

Andy disse...
4 de outubro de 2009 às 16:00

Oi de novo linda!!! Saudadesssssss!!!!

Olha, isso do moço das poçoquinhas realmente dá que pensar...
Determinação...isso é que é a chave do sucesso!!!

Ah, pior que dieta normal demora mesmo né? Mas aí as chances de ela dar certo triplicam!!! Parabéns pelos mais de 2kg eliminados!!

Beijo e muita força sempre linda, te adoro!!!

Obrigada por te lembrares de mim :*

Cristal* disse...
5 de outubro de 2009 às 13:44

Espero que não desanimes que esse vendedor te mostrou que tens que ter garras postas na vida e no objectivo, na tua meta. Temos que ser superiores ás outras barbies que por ai andam que se alimentam de fast food e "supostamente" não engordam.
Vamos ser mais lindas e fortes.
força sempre e uma boa semana
bjoka

♦Dora♦ disse...
6 de outubro de 2009 às 04:35

Ai paçoca é muito bom!! *-*
Eu prefiro contar calorias do que contar os pontos, porque já sei decorei as calorias da maioria dos alimentos que como.
Amiga emagrecer aos poucos é chato pra gente que tem pouca paciência mas o lado bom é que vc não engorda com facilidade depois, pq vc tá se reeducando ;)

Beijoo

Exahmia disse...
8 de outubro de 2009 às 11:02

Como é curioso por vezes as maiores lições aparecem vindas do nada pela boca de completos estranhos, ainda bem que ele te deu força :)

Chai Souza disse...
8 de outubro de 2009 às 14:47

oi amore, determinação eh tdo mesmo, sem isso como vamos conseguir??!!! aguenta firme moça, vai conseguir começar o ano com um corpitcho em forma, lindo lindo
uusahushauhs
bjus amore *-*

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.