Capítulo 13: Gente intrometida e puxa saco de chefe é foda...

Antes de mais nada quero avisar que meu computador deu problema já tem um tempinho, minhas últimas postagens foram em computadores alheios, é por isso que estou tão ausente nos comentários dos blogs de vcs, sorry!! Vou pedir pro meu ex namorado arrumá-lo pra mim, ele me deve uns favores e eu não tenho dinheiro pra mandar arrumar em técnico...

Aconteceu uma coisa muito chata essa semana. Um dia uma colega de trabalho (que eu detesto por sinal) me viu lendo o blog da Gabi, onde via-se uma foto de uma moça magra, e depois digitando animadamente um comentário pra ela. Ela chegou perto da minha mesa e disse: - Não sabia que vc lia esse tipo de site. E eu: - Que tipo de site? - Esses, de 'pro aninha e mia'. Como evidentemente ela não sabia que do que estava falando, nem dei bola . Aí ela veio comentar comigo durante o café da tarde, no mesmo dia, em que me servi de uma xícara de café puro: - É por isso que vc não come mais salgadinho nem pão, tá fazendo 'eni-efi' e tá emagrecendo. Fiquei puta com tamanha intromissão, mas continuei não dando bola e sai. Afinal, não devo satisfações do que como ou deixo de comer. Ai nessa semana a minha supervisora me chamou pra uma conversinha: - M., vc é uma funcionária muito boa e etc etc, mas anda com alguns comportamentos inapropriados dentro da empresa. Fiquei atônita e questionei quais comportamentos. Ela disse que "falaram" pra ela que eu estava visitando sites "indevidos" na hora do expediente, e que "para o meu próprio bem", vasculhou o histórico do meu computador e viu o "conteúdo absurdo e abusivo" dos sites e me pediu para não repetir isso, senão ia "tomar as providências cabíveis". A gota d´água foi quando ela me pediu para me alimentar direito, pois "preza pela saúde dos funcionários".

Fiquei muito muito puta!!! Primeiro porque é óbvio que foi a puxa saco invejosa da guria que foi fofocar pra minha supervisora. Segundo porque mesmo que ela seja minha superior, vasculhar que sites visito pelas minhas costas é falta de respeito demais e invasão de privacidade, mesmo o computador não sendo meu. Terceiro porque nunca deixei de me alimentar, nunca passei mal por causa da dieta, nem nada disso. E por último, nunca nunca nunca mesmo o fato de eu ler os blogs me atrapalhou no serviço!!! Só lia quando estava sem nada pra fazer, oras.

Quanta babaquice. Mas esse fds vou mandar arrumar o meu e ler tranquilamente os blogs de vcs e comentar em todos, pois estou morrendo de saudade!!!! Aproveitei a hora do almoço para não almoçar no 'kilão' e vir na lan house postar. Ahh, uma coisa, agora depois do almoço não fico mais de bate papo na mesa do restaurante, aproveito o tempo que sobra pra dar uma leve caminhadinha =)

Enjoei da dieta dos pontos. Já deu o que tinha que dar! Agora estou fazendo a seguinte, vi no orkut:
~ Manhã (até as 10h): café preto (por que sempre falam 'café preto'? café não é sempre preto??)
~ Almoço (até as 14h): arroz, feijão, salada, carne ou frango, mas em pequenas quantidades.
~ Tarde (até as 17h): uma fruta
~ Noite (até as 21h): uma fruta e um copo de leite desnatado

Nada de muito especial e extraordinário, mas segundo os depoimentos das meninas que já fizeram, dá pra perder 6kg em duas semanas. Vou tentar, vamos ver no que vai dar. Essa semana comi tanto chocolate e nem contei pontos de nada, espero não ter engordado...

Bem, deixa eu ir pq uma pilha de relatórios me espera, saco mesmo. Até mais lindas, volto em breve. Quem tá com o blog fechado, pleeeeeeeeeeeeese mandem convite para: escrevaparablair@gmail.com

Bjooos e ótimo feriado =)

14 opiniões!!:

Andy disse...
9 de outubro de 2009 às 12:10

Amorzinhoooooooooooo *-* saudadesss!!!

Ei, que intrometida essa tua colega não??? Que é isso ficar vasculhando a vida dos outros e ainda fazer queixinhas pra..enfim...

Acho que essa dieta tá boa aê!!!
Também preciso de planos pra mim!! estou comendo feito leão!!

Beijo amor, já vou tratar de t enviar convite ;)

Beijo e força :**

Exahmia disse...
9 de outubro de 2009 às 12:32

Credo que gente cusca. Que falta de privacidade. Eu passava-me.

Sê forte e mantem a postura ^*

Chai Souza disse...
9 de outubro de 2009 às 16:41

amoree, q soco na cara dessa guria intrometidaaaa ¬¬ q raiva q me deu dela xD tu deve ter fikdo muito brava mesmo, quem dera, pq as pessoas ficam c intrometendo na nossa vida ein?! aff, q saco essa gente q tem uma vidinha chata e ficam cuidando da dos outros..¬¬
tah loko!enfim lindinha, deixa pra lah neh, vc sabe o q eh melhor pra ti, e isso eh o q importa.
vo espera tua visitinha no meu blog, q tah de kra nova, consegui mudar ele ateh q enfim xDD. Passa por lah ok? :D
força amiga, e naum liga pra essa gente chata vlw? bjuuxxx *-*

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...
10 de outubro de 2009 às 07:31

primeira vez aqui .-.
aah muito entrometida essa sua amiga mesmo em! uma verdadeira falta de respeito ela ter contado a sua supervisora u.u
sempre tem uma invejosa mesmo :~
:*
FORÇAS

Cristal* disse...
10 de outubro de 2009 às 10:52

Porra que azar digo eu, além de não terem nada a ver com a tua alimentação forçam-te para algo que faz juntar o trabalho e a vida privada, isso é péssimo. Espero que mesmo assim isso seja uma alerta para talvez não ver os blogs no serviço, apenas para que tenhas mais problemas, e que isso tudo passe ao lado. espero que consigas arranjar o pc em breve e que o teu plano dei certo.
bjoka

00100 disse...
10 de outubro de 2009 às 11:04

tbm linkei, obrigado pela visita!
Ih, a tua colega e muito cheta..isso foi uma grande incvasao da tua privacidade..nao imaginas como essas coisas m revoltam =|

beijoo i boa sorte com a nova dieta

Andy disse...
10 de outubro de 2009 às 11:35

É verdade amor...que vergonha encontrar gente conhecida q já não nos vê há bastante tempo... :S

Quanto ao chocolate "Talento" aqui em Portugal nunca vi não...mas , e aproveitando o trocadilho, talento para engordar é o que não me falta :/

Agora temos é de buscar talento para emagrecer :D

Beijo lindaaaa, te amo :**

Skinny Bitch.45 disse...
10 de outubro de 2009 às 12:21

ASKOAKSOKAO,adorei oq vc escreveu afinal café é sempre preto msm.

Nossa e quanto a seu trabalho que menina fofoqueira ein? oq ela tem haver com a tua alimentação [digo o msm pra tua chefe]

espero q concerte logo o pc querida

bjo

Anna Bones disse...
10 de outubro de 2009 às 21:58

olá, desculpa pelo comentário copiado e colado, mas estou fazendo um blog onde pretendo fazer um grande Projeto coletivo por nossos objetivos! Estou te convidando para participar, caso tenha interesse visite o blog, onde tem tudo explicado! Beijos, te espero!!

Anônimo disse...
12 de outubro de 2009 às 09:17
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
12 de outubro de 2009 às 09:19

AAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFF!! Dá um cacete nessa , pelo perdão da palavra, vaca!!! Se tem uma coisa que eu perco a paciência é gente se entrometendo na minha vida e ainda mais fazendo fofoca!! Sério eu perco a noção e taco a primeira coisa que vier na frente da pessoa. Baraco ou não, minha raiva é descontada!!!
E sua chefe vir dizer o que é melhor pra vc ou não é o cúmulo. Até o ponto dela não permitir vc entrar em sites que ELA considera abusivo é uma coisa, agora dar palpites do que é melhor para vc fazer, em cima da "pele de cordeirinho" ainda dizendo que é para seu bem, meu vai se catar! Ridículo. (desculpa amiga,mas eu fiquei muito de cara com isso.Pra vc ver minha raiva com essas coisas..) Fica bem e quando puder, desconte na fofoqueira do trampo. A vaca merece!!
Bjocas ;***

♦Dora♦ disse...
12 de outubro de 2009 às 17:18

Amiga, em primeiro lugar, quero pedir desculpa se o conteúdo do meu blog te causou algum problema. Mas quero lhe dizer que tenho a consciência tranquila porque o meu blog NÃO É PRÓ ANA/MIA. Eu não faço NF em nenhuma hipótese e não apóio ninguém que faça dietas restritas demais. Acho e espero que o conteúdo abusivo que a sua chefe encontrou não tenha sido do meu blog, e sim de outros que vc visitou. Eu já fiz vários posts falando sobre não apoiar essa doença, mesmo que eu tenha Anna ou Mia e não tenha coragem de assumir. Mas o que importa é não incentivar ninguém a ficar doente também pq eu não desejo o mal a ninguém. E talvesz eu não assuma justamente pra não incentivar.
A pessoa que te dedurou é uma vaca invejosa e vc não deve dar ouvidos a ela e nem se deixar abater pela bronca que levou da sua chefe. Na verdade eu já levei uma bronca dessa, pelo mesmo motivo. É melhor que vc não leia mais os blogs do seu trabalho pq a partir de agora elas vão ficar de olho sempre.


bjoo

Marcy! disse...
14 de outubro de 2009 às 14:01

Oii
Vim aqui através do blog da Gabi, ela comentou o que aconteceu no teu emprego, isso me deixou indignada. Mas sabe o que é bom? Esses puxa sacos de bost* uma hora escorregam na própria baba, aí eles vão ver!

Essa dieta parece ótimo, vou esperar meu instinto compulsivo se acalmar e vou fazer ela também. Gosto de dietas simples... Não posso com dietas que pedem todo tipo de comida, especialmente as caras...

Abraços e bos sorte aí.

Katheryne disse...
6 de novembro de 2009 às 05:21

Nossa! Que vaca essa menina... solto aquela frase de placa de caminhão: "Deus deu uma vida pra cada um, assim cada um cuida da sua."

Abraços

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.