Capítulo 14: "Nossa, vc emagreceu!"



Aiiii meninas, quase tive um treco quando ouvi isso!! Minha irmã, que é casada e não mora mais aqui, veio jantar ontem (comi pizza, abapha) e assim que me viu, falou: "Nossa, vc emagreceu hein?". Não consegui esconder o sorriso! Como eu fiquei feliz, é a segunda pessoa que diz que emagreci^^. Vai ver que era porque eu estava com uma blusa um pouco mais justinha, dá impressão de menos volume. Como hoje não fui trabalhar, fui na farmácia e me pesei, só pra conferir: 72,30kg. Gorda ainda, mas desde o dia 08/09 eu já perdi 5kg!!

Estão radiante de felicidade, emagrecer é bom demais!!! Dá até mais ânimo pra continuar nessa dieta (a do último post). Eu gosto desse lance de recompensa, e quando eu decidi emagrecer, estabeleci um presente pra cada 5kg eliminados. Lembram que eu fiquei desesperada e pedi dinheiro emprestado para ir ao endocrinologista? Pois é, nem fui, e por enquanto, não vou. Então vou pegar o dinheiro da consulta e vou comprar uns livros (amo *.*), vou ao cinema (sozinha, sim senhora!!), olhar vitrines...

Comi lasanha no almoço, mas não tem nada não. Vou dar uma faxina caprichada em casa, lavar roupa, lavar o carro... trabalho doméstico queima muitas calorias minha filha hahahahahhaa!!! Depois vou andar horas e horas no shopping, aproveitar minha folga.

No trabalho, não leio mais blogs, fico andando pra lá e pra cá, subindo e descendo escadas, tô tentando me manter ativa.

E no-vi-da-de maravilhosa: VOU SER TITIA!!! Acho que nunca senti felicidade maior na vida!! Chorei de tanta alegria! Sabe essa coisa tão boa que vc sente, que parece que não cabe dentro do peito? Vc só quer sorrir, cantar, comemorar... Parece que tudo ficou tão melhor!! Tenho 5467 problemas, mas nada importa! Tenho certeza que vai ser uma menina (maninha está com 1 mes de gravidez ainda!), mas eu SEI que vai ser uma princesinha!

Meus amores, quero que cada uma de vcs sinta um pouco dessa alegria de agora!! Obrigada por serem amigas tão maravilhosas! Quero que saibam que adoro demais cada uma de vcs, que desde que as conheci não me senti mais sozinha por um minuto sequer! Se cuidem princesas e vambora!!!!!!!

8 opiniões!!:

Andy disse...
16 de outubro de 2009 às 09:55

Nossa!!! Duas super noas novidades!!! :DDDDD

Primeiro: PARABÉNS PELO PESO ELIMINADOOOO!!! TU MERECES OS ELOGIOS!!

Segundo: PARABÉNS TITIA!!!

Nossa, eu a início, quando ia ser tia, fiquei em estado de choque.
Mas também né, a minha mana tinha apenas 15anos...e eu 13.
Depois o tempo passou, a linda bébé nasceu e eu ali: a titia com 14 anos acabados de fazer.
Que coisa mais linda!!

Então quando a menina (ou menino Ninnive!!) te chamar pela 1ª vez de Tia tu te vais derreter toda meu anjo!!!

Beijo linda e parabéns!!
Saúde para tua mana e filhinho(a)!! :DD

Anônimo disse...
16 de outubro de 2009 às 10:02

ahhh ser titia pela primeira vez é maravilhosooooOOO!

A minha primeira subrinha fez agora dia 14/09 01 ano. Eu choreii mt quando fiquei sabendo. Achava que nunca ia ser titia, já que sou a + velha da casa e casada, e pela logica...rsrsrs... Depois de veio meu segundo subrinho que hoje tá com 09 meses, fruto do mesmo papaii(irmão) affee!
E agora dia 06/10 tornei-me titia de novOOO. De um lindo menino ... do irmã caçula, com apenas 18 anos!

Sou a titia mais babona. E isso as vezes fazer-me esquecer de todos os problemas!!

Parabéns por ser titia e parabéns por estar emagrecendo! E mais parabéns pelo fato de estar mais ativa de alguma maneira. Lembro que vc tinha dito a mim que não tinha tempo... eu disse que fazia de madrugadaaa. E falei. Agora vc estar dando um jeitinho de movimentar-se! OtimoOOOO!


Beijos e muita força ai menina1

00100 disse...
16 de outubro de 2009 às 10:28

UAAAU, q maravilhosoo!
E verdae emagrecer e uma coisa q causa taaanta felicidade =)
Parabens pelos 5Kg, odes tar longe ou perto da tua meta mas e ma inspiraçao!

Parabens, vais ser a melhor tia do mundoo!

beijoo

♦Dora♦ disse...
16 de outubro de 2009 às 12:07

Amora parabéns pelos 5kg! :D
Dá mto mais estímulo pra manter o controle qdo a gente vê q a balança tá saindo do lugar. ^^

bjoo

Laura disse...
16 de outubro de 2009 às 13:24

é muito bom quando alguem percebe nosso esforço...

bjs

Cristal* disse...
18 de outubro de 2009 às 13:23

Amor, é tão bom receber elogios sobre o nosso corpo, e melhor ainda se sabemos que para eles lutamos muito.
Espero que a tua felicidade de te tornar tia não tenha fim, poderia também ter essa felicidade mas isso é outra história.
Uma boa nova semana.
P.S: vou privatizar o blog a partir da próxima semana, peço para me enviar o mail ou por comentário ou a cristalsnowflake@hotmail.com.

bjoka

Anônimo disse...
20 de outubro de 2009 às 09:11

Ahhhhhhhhhhhhhhhh que menina linda!! Queridona, vc deve estar MUITO feliz não? Eu também estou muitíssimo feliz por ti, não faleiq ue de pouquinha as coisas vem e vem para ficar vc vai ver!! Vai ser titia?? QUE MARAAAAAAAAA!!
Vai ter uma coisinha gostosa aí para vc amassar de tantos beijos!! Criança é tudo de bom não?
To muitíssimo feliz por vc viu? Ah e me mande seu email par ao meu email deiwosraziel@gmail.com , eu privatizei meu blog e aogra só com convite!! SMACK! TO FELIZ POR VC QUERIDONA, MUITO! ;******

Tangегіие disse...
30 de outubro de 2009 às 06:33

Parabéns!!! por ser titia e pelos quilos eliminados^^^

Preciso dessa força!
Quando comecei com o blog tbm pensava assim...me manter ativa tudo que eu fazia não importa se era um movimento minimo eu pensava que estava queimando e emagecendo.
Aconteceu alguma coisa q me perdi nesse caminho..se foca hein! Para não se perder...estou voltando...ver historias como a sua me faz querer lutar novamente^^

bjoooo
força sempre

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.