Capítulo 15: Stress engorda...

Ahhh, por que o que é bom dura pouco?? Eu estava tão radiante com os 5kg a menos, mas já recuperei 2kg. Pelo menos ainda estou no lucro. Então, eu estava doida pra dar mais uma boa notícia (adoro dar boas notícias!): fui promovida no trabalho!! Lembram daquela supervisora nojenta que ficou no meu pé por eu ler os blogs? Então minha filha, ela pediu as contas! Deve ter sido porque ela sabia que ia ser demitida de qualquer jeito, pq uma funcionária da limpeza a pegou transando com um cara, mas ninguém sabe quem ele é! ahsashuuhuhsauhsauhas, moça muito phyna, não?? E adivinhem quem ficou no lugar dela?? *.*

Apesar de estar muito feliz com isso, tem muita coisa que eu preciso aprender nessa nova função e tenho me dedicado quase que exclusivamente a isso e é por isso que não tenho tempo pra mais nada, esquecendo faculdade e dieta... Dieta principalmente, tive uma compulsão terrível e pra aliviar o stress, me entupo de chocolate todo dia. Mas já já vou por um ponto final nisso.

E agora eu tenho que me vestir mais socialmente, sabe. O look universitária já era... Aí lá vem a presepada: fui comprar umas roupas mais 'adultas'. Mas só achei uma camisa que me servisse. Por sorte, minha irmã me emprestou uns blasers e umas calças sociais, mas ela sempre foi magra que eu (alias, menos gorda), e tem 1.65m e eu 1.58m, então vc imagina como estou me sentindo apertadíssima com as roupas dela. Tenho a sensação de que a calça vai descosturar. É muito difícil achar uma roupa bonita e social pra quem é gordinha. Uma vendedora até me disse pra procurar a calça em loja de GRÀVIDA, que desaforo!! Tá certo que muitas vezes já fui mesmo confundida com uma grávida, já me deram o lugar no ônibus e em filas, mas eu acho que é mais sobre preconceito do que sobre peso. Sério, por que gordinha é tão condenada assim?

No almoço como sempre salada, um pouco de arroz, frango grelhado e um suco de laranja. Mas eu sempre, todas as tardes, me tranco no banheiro pra comer um mooooooooooooonte bombom escondido. Loser. Mas é só questão de tempo até eu me adaptar e recomeçar a dieta de forma decente hahaha, sem pé na jaca!! Vou passar nos blogs de vcs, não esqueci de vcs, é que a minha vida tá uma loucura!! Mas estou muito feliz!!! Um beijo especial pra Gabi que há uns posts atrás deu um chega-pra-lá na megera e eu nem tive tempo de agradecer! Aproveito pra dizer que leio todas as atualizações de vcs, só não dá tempo de comentar hihihihihi!!

Ah LIA, até hoje não tenho o convite pra acessar seu blog! Alguém avisa ela por favor!!


Beijos gatonas, muita luz pra vcs!!

9 opiniões!!:

Andy disse...
29 de outubro de 2009 às 12:09

Ah que bom amor!!! Eheheeheheheh a megera já era!!!!! Opaopaopaopaopao!! ahahhahaaha
Que bom!!!
E daqui a nada, ganharás controlo total e estarás linda magrinha pequenina!!!
Rsrrsrs mesma altura nós a~e, na turma das baixinhas!!! rsrsrssr
Vou avisar a Lia amor!!!
Beijos mil!! :**

00100 disse...
29 de outubro de 2009 às 15:44

Parabens pela promoçao la no trabalho!

i FORÇA cm essa dieta! =)

beijoo

Anônimo disse...
29 de outubro de 2009 às 15:59

oiee amoriii!

já fui avisada pela linda Andy.
Ela é um amor. Sai avisando a toda gente! Linda!

desculpaaaa eu pensei que tivesse convite!
amoriii, qual teu email.
eniva um email para bipolar49kg@hotmail.com

é meu email eu te envio um convite com o maior prazer!

um beijãooo flor!

Anônimo disse...
29 de outubro de 2009 às 16:02

Parabéns pela sua promoçãoOO!

Que desaforooo da vendedora neh?!

Olha um cheiro bem gostosoo em ti!

E quando puder, já tiver o convite da um passadinha por lá!

biejos!

♦Dora♦ disse...
29 de outubro de 2009 às 17:32

Ai amiga, se trancar no banheiro pra comer chocolate é o fim da picada... eu fazia isso também, tsc. Sai dessa que a sua auto-estima vai melhorar xD

PARABÉNS pela promoção no trabalho! Só posso dizer que a sua colega pagou caro pelo mal que fez a vc e que deve ter feito a outras pessoas também. u_u

E que foto PHUEDA dessa thinspo!! Aiiinnn eu quroo ser assim! Oh gosh! *___*

Beijo amora!

FORÇA

Anônimo disse...
29 de outubro de 2009 às 19:46

Oii, eu não conhecia seu blog e gostei muito, to te seguindo agora viu? =)
Eu sei como é ser frustrada o tempo tudo, inferninho né?
Parabéns pela promoção *___* vitórias e vitórias! uhul \o/ muitas outras virão! Se você tiver permissão pra ler o blog da LIA pede a ela pra me deixar ler também! Sou novinha por aqui... xD
beijocaaas! FORÇA SEMPRE!

Poliana fake disse...
30 de outubro de 2009 às 05:43

Parabens pela promoção!! =D
Pq vc não carrega uma barrinha de nutry com vc?
dae quando vc tiver essa vontade de comer chocolate comi um nutry! Tem um sabe trufa q eu adoro =D

Eu tmb queria visitar o blog da Lia!

Bom final de semana querida!!

Cristal* disse...
30 de outubro de 2009 às 19:43

è bom ser promovida nos estudos e no emprego e deves continuar a lutar por isso. pareces me mais descansada que há uns post passados e que tens mais esperança ;) bom ver isso
baci*

Anônimo disse...
31 de outubro de 2009 às 02:41

AHÁAAAAAAAAAAAAAA NADA COMO O SENHOR TEMPO NÃO? ^^ Tá vendo amiga o bems empre vence quando somos boas de coração! ^^ A megera saiu fora e ainda por cima VC ficou com o lugar dela! kkkkkkkk amei saber isso! No mais, de boa que vadia hein? Pegar transando em lugar público,meu vai se catar, que coisa mais deselegante. Tudo tem lugar e hora não? No mais sobre as roupas adultas...to nessa tb. abe quando vc quer mudar mas não tem dirreção do que pode ser seu novo"eu" ?? Ahahaah tá engraçado essa fase de troca de armário para mim. Tem lá o saltão ao lado do all star (que eu amooooo)e o chinelo da Hello Kity. kkkkkkk total menininha quer ser mulher. Mas eu só acho engraçado tudo isso, uma hora os ponteiros das roupas se acertam. AMIGAAAAAAAA VC NÃO RECEBEU CONVITE PARA MEU BLOG? OW LOCO SUMIU DE LÁ??? Manda seu email para o deiwosraziel@gmail.com ok? To te esperando lá com saudades! ;******

Back to Home Back to Top (♥) Miss Ninnive (♥). Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.